Beleza, vou usar suas palavras, leia com atenção:
Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.
Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.
Agora leia isso:
A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.
Tem certeza que você está comentando a mesma sugestão que eu?
Se o objetivo é todo mundo gastar set mais rápido e o Gladiador durar 1-2 horas vai ser um sucesso.
Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.
Eu concordaria em balancear o sistema de combate para ficar semelhante ao Legacycor ter o mesmo tutorial de skills (essa diferença deveria ser citada).
Mas para isso deveriam renomear Chronos para
Legacy 1.8.
Clique para expandir...