Olá, Estou usando o macro abaixo (Auto click do Sleep). Meu objetivo é simnples: 1° Bater com inventario aberto 2° Quando o inventario encher (do 9 ao 35) avisar e parar a macro 3º Quando o item linha acabar da hotbar (36 ao 44) pegar em um bau proximo e encher somente os slots 36 a 44 Meus problemas: Não consigo otimizar o código pra identificar o invetario cheio e não consigo cantar as linhas do baú duplo abaixo apenas para a hotbar. Helps. Código: $${ TOGGLE(sleep_macro); IF(sleep_macro); LOG("&6[AutoClick] &aLigado"); IF(!first); SET(first); LOG(""); LOG("&6&l[&f&oI&fnfo&6&l] &aAdicione os seus amigos e aliados na macro &fAmigos Online &apara &anão atacar eles. &9&o#SLEEP"); LOG(""); ENDIF; SET(#clicks,""); DO; IFMATCHES("%@&radar_lista%","<%HITNAME%>"); ELSE; KEY(ATTACK); WAIT(1MS); INC(#clicks,1); ENDIF; LOOP; ELSE; LOG("&6[AutoClick] &cDesligado &8- &7&ox%#clicks% &7clicks"); STOP; ENDIF; }$$
Nem tem como "bater" com o inventário aberto não... Dá pra clicar com o botão direito. Nesse caso é key(use) e não key(attack). E tipo, essa macro que você está tentando editar meio que não faz nada disso que você descreveu, ela só ataca, e nem atacar é o que você quer kkkkkk Qual o objetivo da macro, pra vc? Vc tem certeza que não tem alguma macro que já meio que faça o que você precisa?
Já tem algumas macros que fazem exatamente essas funções que você quer, isso que você tem é basicamente um auto click. No Minecraft não tem como bater com o inventário aberto, apenas se pode usar o item, como é feito com a pesca key(use) no caso. Macro mobmexicano do @lomexicano e a Sleep_MobKill do @SLEEPP Elas tem funções diferentes, mas funcionam de acordo com o seu tipo de jogo...
É muito simples, a 10 anos atrás eu era iniciante de macro, então tinha alguma noção, mas os macros de hoje ficaram cada vez mais "monstros" e eu que voltei recente não consigo fazer as mudanças que eu quero. O objetivo da minha solicitação não a macro definitiva, mas as peças solicitadas, as lacunas eu mesmo consigo fazer. No entanto, vendo tanto empenho de vocês decidi compartilhar meu pensamento, mas não esperem muito. Pra mim ainda o fácil de vocês se tornou complicado de mais. Se não é possível bater com inventario aberto, blz, eu já esperava uma negativa sobre isso. Sobre a checagem de inventario, eu preciso de um comando fechado que cheque o inventario de tempos em tempos. Sobre a linha, eu preciso que o inventario mantenha a hotbar principal livre e cheia de linhas (Como o macro sleep de pesca). Seria assim: $${ TOGGLE(sleep_macro); IF(sleep_macro); LOG("&6[AutoClick] &aLigado"); IF(!first); SET(first); LOG(""); LOG("&6&l[&f&oI&fnfo&6&l] &aAdicione os seus amigos e aliados na macro &fAmigos Online &apara &anão atacar eles. &9&o#SLEEP"); LOG(""); ENDIF; SET(#clicks,""); - Checagem de inventario, hotbar principal deve ter linhas - Se o inventario ficar cheio usar os comandos echo("/reparar"); echo("/clear"); - Se as linhas acabar usar os comandos echo("/home baulinha") - Pegar linhas em um bau duplo e encher somente a hotbar principal - Se o bau não tiver linhas escolher outro (Pode ser em linha infinita como é usado atualmente) - Segue o atuo click normal atacando DO; IFMATCHES("%@&radar_lista%","<%HITNAME%>"); ELSE; KEY(ATTACK); WAIT(1MS); INC(#clicks,1); ENDIF; LOOP; ELSE; LOG("&6[AutoClick] &cDesligado &8- &7&ox%#clicks% &7clicks"); STOP; ENDIF; }$$ Qual é objetivo? Usar a macro para upar reparação na warp vip (Mob publica de esqueleto), reparar os arcos no local, pegar linha separado (Ou comprar na placa se for mais pratico), limpar inventario com arcos reparos e repetir o processo. Agora se houver um plano B funcional no Fare eu sou todo ouvidos.
... Existia a macro mob rep... ela mata esqueleto/ vende osso / compra linha / repara os arcos, evazia e recomeça... ela fazia isso em trap de esqueleto ... eu fiz uma alteração simples setei a home mob rep na warp VIP... fiz ela procurar o "entity" girando a visão.... faz os loop normal... e na hora de reparar adicionei a home rep encima de um ferro olhando pra ele... ficou quebrando o galho pra mim...