eu não graveiWzdLion disse:Cadê o video?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu não graveiWzdLion disse:Cadê o video?
vc é doente?DetonadowExtremy disse:ta legal, e virgindade? e-e
pq vc deletou a home da arena q eu fui x1 contigo? poxa eu gostava daquela arenaLaserBolt disse:Acho q esse guilhermetnt dropa até pra min q-q
Sou desculpa se eu nasci com lepra .-. vou me matarViegas Gamer disse:vc é doente?
TU NEM VIU O X1 MANO!!!!!!!!!! EU NAO SOU O MRMIGUELHD, EU BRIGUEI COM ELE NAO ENTENDEU?AndersonxxTWBolado disse:Bom x1 man
Vo por de volta é pq os lek da ttk tava invadindo la direto na hora que eu ia x1, mas eu vou por de voltaViegas Gamer disse:pq vc deletou a home da arena q eu fui x1 contigo? poxa eu gostava daquela arena
ok vlw laserLaserBolt disse:Vo por de volta é pq os lek da ttk tava invadindo la direto na hora que eu ia x1, mas eu vou por de volta
BoyDeaD disse:Kkkkkk eu odeio esse topico de olha o meu hack mas parabéns em mano kkk esfrego mais um rosto no asfalto
BoyDeaD disse:Kkkkkk eu odeio esse topico de olha o meu hack mas parabéns em mano kkk esfrego mais um rosto no asfalto
iDouglas disse:Boa - pra que umilhar tanto kkk
Tem um pouco de Cry ai tbm -q
aceito kkkSonix132 disse:Passa hack ? pago 2 vips