NEGADA 1000 de Lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Sugiro a habilidade de coletar/destruir folhas na skill Lenhador.

Atualmente a skill não possui nenhuma habilidade ativa. Funcionaria assim tal habilidade:

Quando o jogador quebrar uma madeira abaixado (pressionando Shift) todas as folhas ligadas àquela madeira irão para o inventário.

A habilidade só ativa quando estiver abaixado ou espreitando. Poderia ser só com machado Toque Suave I ou com machado comum. Gastar durabilidade do machado conforme número de folhas vai movimentar a venda de machados também. Ou sem encantamento Toque Suave I vir somente as mudas e maçãs.

Essa habilidade seria extremamente útil em locais para limpeza e construção, incluir essa habilidade vai valorizar a skill e consequentemente movimentar a economia de machados encantados.

Agradeço a quem apoiar/curtir e a quem não apoiar/não curtir. Quem tiver mais ideias pode comentar também. A direção também pode editar a sugestão conforme necessidade do servidor e o que julgar mais adequado.

A habilidade poderia ter um delay de uso.

Última edição:
Apoio, está realmente complicado pegar 1k em lenhador...

Apoio, está realmente complicado pegar 1k em lenhador...
Coloquei 1000 no título mas na sugestão não está especificado o nível pode ser mais ou menos tipo 500 ou 100.

Considerando que tem machado eff7 acho que 1000 é um nível razoável. Mas deixei em aberto.

apoio muito ruim ter que ficar quebrando folha

apoio muito ruim ter que ficar quebrando folha
Eu usava fogo no jogo normal mas fogo está meio que bloqueado e custa caro em servidor.

Esperar cair perde todas maçãs e mudas com isso dos itens sumirem em segundos.

Sem falar que o delay das folhas sumirem parece ter sido alterado para dar menos lag. Então é um saco tirar folha.

Tesoura enche o inventário todo e ficar andando com bloco de ferro é complicado. Mas mesmo com tesoura quebra rápido mas não vem os itens.

Pensei muito antes de fazer a sugestão, e foi essa a ideia que planejei para resolver isso. Espero que seja viável a criação de novas habilidades já que tem o Shake na pesca com lvl 500.

Essa é a sugestão que eu mais tive apoio eu acho.

Agradeço a todos que apoiaram.

E quem não apoiar vai catar folhas que é bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar