APROVADA 100kk pra criar um clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 1, 2015
Pontuação de reação
275
Cubos
0
O preço para criar um clan chronos está super desatualizado. Sugiro que ele seja aumentado de 1kk para 100kk, já que 100kk nos padrões do servidor não é muito dinheiro. ( 100kk é uma sugestão inical, pode ser um outro valor, mas o reajuste no preço é necessário. )

Última edição:
100kk no chronos é grana tambem paizao.. ainda mais pra quem banca clan, o sv agr t voltando c uma pa de clan novo ai tu quer me botar um preço desse? até uns 10kk eh aceitavel

100kk é só o preço que vai pagar pra criar o clan cara, n vai ser um gasto recorrente, vai pagar só uma vez p criar.
5kk no replay é praticamente metade do preço de um vip, o vip no chronos é uns 400kk. O preço não tá nada proporcional chefe

100kk é só o preço que vai pagar pra criar o clan cara, n vai ser um gasto recorrente, vai pagar só uma vez p criar.
5kk no replay é praticamente metade do preço de um vip, o vip no chronos é uns 400kk. O preço não tá nada proporcional chefe
ue replay eh 5kk pq o sv eh novo mano kkkkkk

daqui uns dias a direçao coloca 1kk padrão

ue replay eh 5kk pq o sv eh novo mano kkkkkk

daqui uns dias a direçao coloca 1kk padrão

Exato chefe, mas vc concorda que 5kk/1kk no replay é bem mais duro que 5kk/1kk no chronos? Eu acho q eles deviam arrumar isso aí po

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar