23 de Setembro - O Grande Sinal no Céu Hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VinniX disse:
Se vai acontecer já é sua opinião, não tem embasamento científico algum, não estou gerando flame, estou apenas opinando sobre.
Entendo, sim há embasamento científico. Só não vou discutir isso. Já estão tocando a trombeta, só para avisar! e.e

iTom2805 disse:
Agora vamos perguntar para os japoneses como foi o fim do mundo no dia 23, rsrsrsrs​
C5jt5z4.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais eai... só Deus sabe....

o engraçado é que os cristãos "preveem" quando o mundo vai acabar, sendo que na bíblia diz que ninguém sabe o dia nem a hora que isto vai ocorrer, somente Deus.

Boa matéria.

iPersa disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais eai... só Deus sabe quando o mundo irá acabar.

Strikeer disse:
é o fim :/ kkkkkkkkj, boa matéria ??!

N3rDk disse:
o engraçado é que os cristãos "preveem" quando o mundo vai acabar, sendo que na bíblia diz que ninguém sabe o dia nem a hora que isto vai ocorrer, somente Deus.

Boa matéria.
Em nenhum momento no tópico afirmei que era o fim do mundo. Peço que leiam novamente o tópico. Sé que o leram. :P

LucasExtremeX7 disse:
Em nenhum momento no tópico afirmei que era o fim do mundo. Peço que leiam novamente o tópico. Sé que o leram. :P
é só uma ironia, não leva tudo á sério, se descontraia um pouco com o fim do mundo.. :p

Strikeer disse:
é só uma ironia, não leva tudo á sério, se descontraia um pouco com o fim do mundo.. :P
Perdoai kk.

KeeepCooler disse:
Não acredito nada nessas coisas cara, desculpa :(, mas se o mundo vai acabar é por culpa de nós humanos mesmo =/
Leia o tópico por favor, não afirmei que o mundo vai acabar. .-.

IPolsk24 disse:
Cara, eu já sobrevivi a uns 3 '' fins do mundo '' ;-;
Lê o tópico, eu não afirmei que o mundo vai acabar. .-.

N3rDk disse:
Eu disse que foi você que disse isso no tópico? só estou falando sobre o assunto.
Perdoai, é que você ironizou uaheuhaea.

zLiteUS disse:
a terra vai regenerar, rlx.
Kkkkk, as ideia.

yPedrao disse:
Pelo amor de Deus, quem tá falando que é o fim do Mundo?
Tanto post de falando de fim do mundo e tals... acabei achando q era mais um tlg ;-;

LucasExtremeX7 disse:
Lê o tópico, eu não afirmei que o mundo vai acabar. .-.

Perdoai, é que você ironizou uaheuhaea.

Kkkkk, as ideia.
Entendo rs (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar