RESOLVIDO ???????

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 6, 2016
Pontuação de reação
2,349
Cubos
0

como o avatar fica;
aa.png

soluções, amores?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Boa tarde é normal ter uma queda na qualidade quando vai do seu pc pro forum.

Infelizmente, se tivesse a opção de enviar uma imagem hospedada de outro local (através de url's) isso talvez não aconteceria, mas como o envio só é permitido diretamente do PC/Celular fica complicado em relação a isso, acredito que isso acontece na hora de processar a imagem no fórum.

Última edição:
Hi @Aquaria, it's ok?

Eu tive esse problema algumas vezes no forum quando eu fui trocar de avatar, realmente tem uma perda de qualidade na transição da imagem para o forum, então analisei que de alguma forma as imagens em JPG perdia menos qualidade e assim tornando o avatar mais nítido, já os arquivos em PNG tinha uma queda absurda, tenta trocar o formato da imagem e vê tem alguma diferença, ok?

Se não mudou o bastante para seu gosto, apenas com a melhora nas configurações internas do forum isso pode se resolver. =(

É normal quando um avatar é enviado diretamente do computador para o fórum, ele perder a qualidade. Essa perca de qualidade é um problema do XenForo. Essa queda de resolução é realizada para garantir um compactamento nas imagens. Não existe nada que você possa fazer para evitar isso.

@zGalaxyIIZBII Eu fiz o teste em um fórum IPB e também acontece essa perda de qualidade, testei com a imagem já hospedada em outro local no caso usei o URL da imagem pra definir e mesmo assim ocorre a perda de qualidade, acho que isso acontece na hora do fórum processar a imagem.

gente, não me venham com essa de "acontece", pois sim, eu sei que acontece, e também sei que há uma solução ou algum meio de contornar essa situação. já coloquei avatares grandes com a qualidade perfeita, e não é difícil achar alguém usando algum em ótimo estado também. se querem cubar pelo menos tenham um pingo de noção.

@zGalaxyIIZBII Eu fiz o teste em um fórum IPB e também acontece essa perda de qualidade, testei com a imagem já hospedada em outro local no caso usei o URL da imagem pra definir e mesmo assim ocorre a perda de qualidade, acho que isso acontece na hora do fórum processar a imagem.

Sou desenvolvedor de fóruns da Invision Inc. a dois anos. Se o fórum IPB for configurado direito, não ocorre perca nenhuma de qualidade.

rJlu57c.png

M7rT5JS.png

Última edição:
Acredito que do Celular para o forum se mantenha a qualidade*

Aquária, é uma queda de qualidade padrão. Por exemplo: Quando postamos uma FOTO no Facebook, já percebeu que temos uma redução na qualidade da imagem ? então! Não sei por qual motivo mas tanto no IPB ou no XF acontece e até mesmo com empresas gigantescas. Tanto as imagens JPG ou PNG ocorrem de fato esse problema. PORÉMMMM não são todas as imagens que ocorrem isso, tenta utilizar uma imagem com melhor qualidade, com uma quantidade de pixels maior, pois assim mesmo se perder qualidade ele ainda se manterá em uma qualidade muito boa. O Filtro de NITIDEZ pode acarretar esse problema também, por tomar o tapa de qualidade ele acaba sendo o mais afetado por isso.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar