[Abandonado]Bug So para min?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Então... começo a acontecer a pouco tempo , tenho jogado 100% normal sem LAG Ping Normal... porem , basta eu tomar 1 hit que minha Ping sobe mizeravelmente , fazendo assim eu bugar , e como sou vip é so dar /home certo? errado!! pois quando eu bugo eu não consigo dar /home nem digitar nada , apesar de conseguir ver perfeitamente os outros jogadores me hitando sem nenhum lag.

JomCasmurro disse:
Então... começo a acontecer a pouco tempo , tenho jogado 100% normal sem LAG Ping Normal... porem , basta eu tomar 1 hit que minha Ping sobe mizeravelmente , fazendo assim eu bugar , e como sou vip é so dar /home certo? errado!! pois quando eu bugo eu não consigo dar /home nem digitar nada , apesar de conseguir ver perfeitamente os outros jogadores me hitando sem nenhum lag.
Veja como alocar mais memoria em seu jogo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/
Como aumentar seu desempenho: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/page-8#entry2356517
Ou: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216804-aumente-at%C3%A9-50fps-no-seu-minecraft-lag/

lols q bug escroto lek, cmg ta deboas nunca aconteceu nada parecido e olha q minha net raramente fika 1mb ... acho q é só ae oO

JomCasmurro disse:
Não é Lag de PC pois ele funciona normalmente a maioria do tempo é lag de Ping quando eu entro em combat entendeu?
Você esta usando algum mod ou texture ? Se estiver retire e entre novamente no jogo.
É sempre bom que dê um force update em seu jogo.

NaldinhoBR disse:
Você esta usando algum mod ou texture ? Se estiver retire e entre novamente no jogo.
É sempre bom que dê um force update em se
Cara , eu ja tentei aqui , mais eu fui no macbook (outro pc) e essa porra continua , da uma dica ae?

JomCasmurro disse:
Cara , eu ja tentei aqui , mais eu fui no macbook (outro pc) e essa porra continua , da uma dica ae?
Tire texture, mods e coloque suas opções assim:
Tudo off e tudo no mínimo, e principalmente coloque partículas no mínimo vai ajudar bastante.

NaldinhoBR disse:
Tire texture, mods e coloque suas opções assim:
Tudo off e tudo no mínimo, e principalmente coloque partículas no mínimo vai ajudar bastante.
cara , eu usei outro PC e continua a mesma bosta .-. eu to falando que quando entro em combat meu personagem buga

putz isso acontece comigo também, mas eu não sou vip :p
mas parece que eu sou desconectado do servidor mas continuo lá no mapa. Eu realmente não sei porque isso acontece mas é muito chato mesmo

JomCasmurro disse:
Mas esse bug de não conseguir digitar só acontece enquanto estão lhe batendo ?

JomCasmurro disse:
pc ruim é outra coisa -qq

JomCasmurro disse:

Olá ...
Então. Tente ligar para a sua operadora de internet , para garantir se sua velocidade de internet está normal.
Caso esteja normal , procure baixar uma textura leve , que não gere lag de fps.

xBoladu disse:
lols q bug escroto lek, cmg ta deboas nunca aconteceu nada parecido e olha q minha net raramente fika 1mb ... acho q é só ae oO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar