[Abandonado]Carregam mais nao entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CakedPvP

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bem Pra começar, ESSE erro (infernal) começou hoje quando fui jogar com os amigos fui jogar num server dum amigo meu ai os servers do mine so fica carregando e tambem Nem entra em server ajudem por favor

Sua conexão está fraca, comigo acontece isso as vezes, pode ser talvez um problema no roteador. Ou até o computador, se os seus amigos também não conseguem entrar pode um um problema com o servidor em questão.

LecheCL disse:
Sua conexão está fraca, comigo acontece isso as vezes, pode ser talvez um problema no roteador. Ou até o computador, se os seus amigos também não conseguem entrar pode um um problema com o servidor em questão.
eu uso wifi aqui ta de boa a net n sei pq n ta pegando roteador de boa

Está área é para dúvidas de minecraft/CRAFTLANDIA, creio que esteja com problemas ao entrar no servidor da craftlandia.
PS: Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

Estimado/a jogador/a.

Verifique os post ja existentes sobre este assunto.

Procure por respostas em áreas corretas, como tutoriais de minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar