[Abandonado][Em andamento] Problemas para acessar qualquer Server de Minecraf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Junior Allebrandt

Neutro
VIP
Entrou
Jul 30, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Assim galera, estou com um problema que esta acontecendo fás uns 2, a 3 dias comigo, o problema é que eu não consigo entrar em nenhum servidor da Craftlandia, e outros servidores, sempre da falha, não sei o que pode ser, não consigo entrar em nenhum ts da craftlandia, nem no fórum, nem de outros Servers, parece que a palavra minecraft ta bloqueada, haha, e engraçado que só consigo entrar usando VPN Hotspot, se eu ligar, entra normalmente, ja tentei ativa o windows, reinicia o PC, reiniciar Roteador, varias coisas, e nada me ajuda, se poderem me ajudar galera, urgente <3

Boa tarde,

Tenta entrar com o launcher universal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Junior Allebrandt disse:
Assim galera, estou com um problema que esta acontecendo fás uns 2, a 3 dias comigo, o problema é que eu não consigo entrar em nenhum servidor da Craftlandia, e outros servidores, sempre da falha, não sei o que pode ser, não consigo entrar em nenhum ts da craftlandia, nem no fórum, nem de outros Servers, parece que a palavra minecraft ta bloqueada, haha, e engraçado que só consigo entrar usando VPN Hotspot, se eu ligar, entra normalmente, ja tentei ativa o windows, reinicia o PC, reiniciar Roteador, varias coisas, e nada me ajuda, se poderem me ajudar galera, urgente <3
Faça esses passos:

Tecle ctrl + R;
Digite "cmd" e tecle "Enter";
Digite ipconfig /flushdns e tecle enter;
Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos;
Ligue seu moldem e reinicie o computador.

OBS: Qualquer problema para se conectar após, o Windows irá tomar as providencias necessárias
Caso o problema NÃO seja resolvido, tente também esse processo.

Abra o CMD novamente.
Digite netsh winsock reset e tecle "Enter".

Ele irá pedir para reiniciar o computador após o ato, caso não seja pedido, reinicie manualmente.

Player(a)

Desliga seu moldem espera 10 segundos e liga novamente, caso o problema continue, pode ser o IP do launcher que deve estar com um espaço, verifique se os ips não estão com nenhum espaço aonde você coloca se tiver apaga o espaço.

Espero ter ajudado

Poste resultados.

Pode ser um erro de conexão , já aconteceu comigo , e eu insisti pra entrar no servidor , abri e fechei o mine , e consegui :v

Junior Allebrandt disse:
cara, ja reiniciem modem, pc, isso é obvio, e nada adiantou, agora vo desativar o firewall
já fez esses passos?!
Tecle ctrl + R;
Digite "cmd" e tecle "Enter";
Digite ipconfig /flushdns e tecle enter;
Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos;
Ligue seu moldem e reinicie o computador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar