Aceito sugestões!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Olá amigos, hoje venho aqui para pedir sugestões a vocês de um server da CL qualquer versão para que eu possa jogar, pode ser de qualquer versão mas que esteja com uma economia boa, pvp equilibrado, fluindo com harmonia e pouco lag, deixe sua sugestão do server nos comentários que irei avalia-la com atenção.

felipee1223 disse:
Vem no Propano tá legal lá

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
To em duvida no propano pois ja tive um preju de mais de 1kk perdendo item quando server reinicia isso é muito chato.

IVictorPlayI disse:
Olá amigos, hoje venho aqui para pedir sugestões a vocês de um server da CL qualquer versão para que eu possa jogar, pode ser de qualquer versão mas que esteja com uma economia boa, pvp equilibrado, fluindo com harmonia e pouco lag, deixe sua sugestão do server nos comentários que irei avalia-la com atenção.
minigames ta bom demais pra eu mais la como vc sabe ne e um server grande la tem hacks pq la tem mais de 5000 jogadores kkk e alguns sao hacks mais la e top mesmo :p

Gabriel197 disse:
minigames ta bom demais pra eu mais la como vc sabe ne e um server grande la tem hacks pq la tem mais de 5000 jogadores kkk e alguns sao hacks mais la e top mesmo :P
Jogo minigames as vezes, sou mais campo minado e gladiador quem sabe eu jogue em um server sobrevivencia e no mg vou pensar nisso.

Propano ou ares veio paradise ta parado

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Vem pro titan 2 la owna

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

cara um server bom , e o propano , se vc gosta de bastante gente mas se vc quer um server de ecomimia auta e region2

Comece no Titan 2.0 talvez
Só não venha pro Titan 1.0, todo dia laga nmrl...
Mas acho que o melhor server pra começar e no propano.

Luiz G disse:
cara um server bom , e o propano , se vc gosta de bastante gente mas se vc quer um server de ecomimia auta e region2
conheço region 2 la os itens são valorizados mas o propano não gostei muito por conta de pequenos aspectos.
Jerkoid disse:
Propano ou ares veio paradise ta parado

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
tava pensando no paradise mas como voce disse...
PedroGamerS disse:
Vem pro titan 2 la owna

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
vo la se me adaptar quem sabe.
FantasyGS disse:
classic e aurora nao tem lag :)
gosto de server que tem enchants não me dei bem no classic.

Vai Pro Titan 1 ou Pro Deadly Dois Bons Servers

Aurora bjoa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar