Adeus meus manos <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Então pra tudo tem um começo meio e fim e hoje é o meu fim ;/ estou parando de jogar por que eu só jogava isso ainda por que meus amigos jogavam e também mais pelo snoop e pelo miguel mas o snoop não joga faz meses e o miguel kitou hoje só tenho a agradecer meus clan's que fiz parte e meus rivais foram anos de diversão nesse joguinho quadrado que não me arrependo e tenho só há agradecer alguns brothers que fizeram esse game valer a pena

Lendas:Snoopao,Miguel,Theking,Agustix4,Darteck,zSloon,ikoks,iihydroo,MrGoogle,Kaneki,Snoowzinho,Haddad,Pedro32Banguela,Olympao,Darawha,Celinho,Arceus,Silton,Grim,Gabi,Kronic,Pato,VitorGabriel,VinizaoPEDREIRODOQUADRADO,Pedroygor,Vitin e vários outros que eu não lembro agora mas considero muito... Mas é isto e vlw ai EcT por usar hack e fazer muitos players kitarem do destiny/craftlandia e fazer eu perceber que tava perdendo mt tempo da minha vida nesse jogo vlw ai rapaziada é isto :D vou estar liberando meus brinquedos no meu canal hehe vlw :D

Última edição:
vai se fude dragon, coloca a porra do meu nick ai fdm
obs: coloca os brinquedo no seu canal <3
te amo lindo e boa sorte na vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar