RESOLVIDO Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Myiham

Neutro
Banido
Entrou
Dez 15, 2018
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom Meio q assim, Tem Mts Pessoas Que Não tem computador e meche no fórum pelo celular(não é o caso) um amigo meu queria trazer materías e etc.. pra vocês Mais ele Usa o Celular, e não sabe como Alinhar o Texto os banners de analise e matería, tem alguma forma de fazer isso pelo celular?

O modo mais "prático" para fazer isto sem usar as ferramentas normais do fórum é usar o código que a ferramenta usa.
Por exemplo pra deixar centralizado é (chave)center(barra)
aí dps ele fecha [(barra)center] (se eu fizer o código não vai dar pra ver.
Todos os códigos de edição de texto estão aqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/help/bb-codes
Boa sorte e.e​

O modo mais "prático" para fazer isto sem usar as ferramentas normais do fórum é usar o código que a ferramenta usa.
Por exemplo pra deixar centralizado é
aí dps ele fecha [(barra)center] (se eu fizer o código não vai dar pra ver.
Todos os códigos de edição de texto estão aqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/help/bb-codes
Boa sorte e.e​
Mais é que eu uso celular..

Da uma liga no link ali. Aí na hora que você estiver escrevendo é só ir colocando os códigos. Começa com o center, fonte e tamanho. Assim vai conforme você desenvolve sua matéria. No final você termina com o center, fonte e tamanho.

Da uma liga no link ali. Aí na hora que você estiver escrevendo é só ir colocando os códigos. Começa com o center, fonte e tamanho. Assim vai conforme você desenvolve sua matéria. No final você termina com o center, fonte e tamanho.
Não entendi nada :/ vou ver como eu me resolvo aqui

No celular tem a função de alinha o texto, agora no imgur eu estou vendo se dá para pegar o BB Code pelo celular... Tem que baixar o app dele mais se tu precisa de ajuda eu mando os banners no teu Privado e tu so copia e cola com o BB Code, ficarei feliz em te ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar