RESOLVIDO Ajuda.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, Eu Acho meio impossivel Eles Aceitarem Isso, Mais por min eu aceitaria, sei como é dificil Morar Longe!

Prezado Jogador (a).

A promoção já está encerrada, portanto não tem mais como você adquirir o VIP disponibilizado na promoção.

Sobre a compra do VIP PAYPAL.

Pagamento via PayPal é necessário que envie um E-Mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que quer comprar o mesmo e que more fora do BRASIL. Paypal somente para pessoas que moram fora do Brasil.

Edit: Erra regra só é valida para o depósito, e para os players que moram fora do Brasil, e para quem tem dificuldade para comprar VIP fora do Brasil, é somente pelo PAYPAL, portanto essa regra não se aplica ao PAYPAL.

Última edição:
Ok. Mas eu não me estou a referir á promoção do vip in-game. Eu sei que está encerrada!
só fazer os procedimentos ditos acima, enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, que eles iram te guiar, com os procedimentos certos. caso já esteja sanado a sua dúvida, avise para fechar o tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar