NEGADA AJUSTE GUARDIAN DO TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
589
Cubos
347
Ajustem o guardian do tesouro, eu fui abrir uma merdinha de um lvl 9 e no lvl 7 eu simplesmente n sai da parede por estar grudado por 2 guardians, eu comi 3 pack de maça e simplesmente gastei 4 sets, chega um momento que o guardian te gruda e fica impossivel sair da parede, com a bruxa tacando veneno fica difici regenerar, ta parecendo gladiador qnd vc e grudado por hack na 1.5 esta imoral, e olha que sou jogador experiente... e nao adianta levar arco sendo que nao da tempo nem de atirar porque a pessoa precisa regenerar, trocar set, comer maça, beber pots... Esta imoral ter que abrir um simples level 7 acima sem precisar da ajuda de uma segunda pessoa para abrir um simples livro. E eu morri e fiquei incredulo kkkkkkkkkkkkkkk dei dc e morri ainda sim com Espada full, no Olimpo.

A sugestão vai ser negada por se tratar de bug (palavras do D4nDe) e faz tempo que eu avisei eles, a resposta que eu obtive sempre foi que estava normal.

Mas isso ai é um bug por causa do delay de testes, se vc relogar sempre que for abrir um tesouro fica normal.
De fato, mas ele aplica as coisas e nem joga, é mais facil aceitar as opniões dos players que jogam e sabem da contextualidade, em geral as vezes ele aplica e fica esperando nosso fedback, mas poucas pessoas vem aqui no forum se dispor a opinar por ser chatinho de entrar na conta, fazer sugestão e etc... Eu mesmo como falei sou um player experiente, mas te falar que esse tesouro está absurdo de dificil se guardian te grudar, e isso tem que ser corrigido.

Ajustem o guardian do tesouro, eu fui abrir uma merdinha de um lvl 9 e no lvl 7 eu simplesmente n sai da parede por estar grudado por 2 guardians, eu comi 3 pack de maça e simplesmente gastei 4 sets, chega um momento que o guardian te gruda e fica impossivel sair da parede, com a bruxa tacando veneno fica difici regenerar, ta parecendo gladiador qnd vc e grudado por hack na 1.5 esta imoral, e olha que sou jogador experiente... e nao adianta levar arco sendo que nao da tempo nem de atirar porque a pessoa precisa regenerar, trocar set, comer maça, beber pots... Esta imoral ter que abrir um simples level 7 acima sem precisar da ajuda de uma segunda pessoa para abrir um simples livro. E eu morri e fiquei incredulo kkkkkkkkkkkkkkk dei dc e morri ainda sim com Espada full, no Olimpo.
pior que eu tava pensando inicialmente em dividir meu tempo online em lenhar e abrir tesouros. mas quando vi que eu abri 11 lvl 7 e n veio 1 p4 se quer, desanimei. pois o tesouro está extremamente dificil por conta desses guardians bugados. pra no final vc n conseguir nem pagar a reparação dos sets que vc gastou e foda.
de imediato tem que da uma equilibrada nos mobs de acordo com o nivel. e depois dar uma equilibrada no drop dos livros lvl 6 a lvl 10. pq está muito dificil e nunca vem nada. ta foda

Apoio, livros menores com 1 guardian é só focar eles, mas a partir do nível 7 que spawnam 2 {ou mais, em casos de níveis de livro maior) é pra lascar, papo de ficar grudado e esperando a vontade deles chegarem perto.

Poderiam ao menos colocar para o arco resetar o hit deles, tendo a mesma função da espada.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Sua sugestão está atualmente Em análise. Durante este período, o tópico permanecerá trancado, permitindo que a STAFF avalie com melhor atenção. Em breve será enviada a resposta final.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar