Nem amigo dela eu sou kkkk evitei ao máximo fazer "amizade" antes de falar com elayFlakes disse:Entendo a FriendZone meu amigo, compreendo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem amigo dela eu sou kkkk evitei ao máximo fazer "amizade" antes de falar com elayFlakes disse:Entendo a FriendZone meu amigo, compreendo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Kkkkkk aí sim parça vc fez um bem a si msmsrchronotrigger disse:Nem amigo dela eu sou kkkk evitei ao máximo fazer "amizade" antes de falar com ela
Nossa que triste /=/srchronotrigger disse:Meu amigo, só quem ama sabe... Existe uma garota que desde os quinze anos eu gosto muito, hoje eu tenho 17 e não é diferente certa vez eu a tinha chamado para comer alguma coisa, este dia era a ocasião perfeita pois eu estava por conta própria assim como ela e eu estava com meu próprio dinheiro que havia ganho com a formatação de alguns computadores e pra minha tristeza ela não quis ir disse que já havia comido, não sei bem se é um fora ainda hoje penso em falar a real pra ela mas fico nessa dúvida. o que é pior que isso? ¯\_(ツ)_/¯ alguns podem dizer que é imaturidade minha mas nunca foi de meu feitio colecionar mulheres por "Moral" isso pra mim que é a real imaturidade.
AI SIMfriendmeister disse:Só sofre de amor quem não escuta mc lan \o/
sim oxiBuguei, mas então se é amor verdadeiro então a questão é que a pessoa não vai sofrer, então se sofreu é porque não é verdadeiro kkkk
Queria ser vc,me apaixono por qual quer mina bonitaM c w e s t disse:Nunca me apaixonei infelizmente.
nossaEu nem sei o que é amor qqqqqq
nunca te vi no destinyzSloown disse:nunca sofri, ainda bem
to on no destiny upando pesca agora '-'LinfuryBR disse:nunca te vi no destiny