Hahahahahaha, fala aeee meu mano lolfoda, bora jogar nesse servidor, bora bora?jogo mais não keep, só acompanho as peripécias desse forum kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hahahahahaha, fala aeee meu mano lolfoda, bora jogar nesse servidor, bora bora?jogo mais não keep, só acompanho as peripécias desse forum kk
Eu lembro de você morata. Também não pretendo gastar muito não, mas quero curtir, muito tempo sem jogar, e como vai ser o último, quero aproveitar.Sou do Servidor 1 e Paradise dez de 2011, pretendo jogar nesse ultimo mais não recomendo gastar pois não tera nada novo e talvez dure pouco
Grande VoltzNinja. Minecraft vive em nossos corações, não tem como.20 anos de curso e mexendo com isso
Grandeeee João, eu topo em cara, depois me passa seu discord no PV.Vamos de The last dance keepzada ?
Saudades de você também, Michel, e de todo mundo <3. Me passa seu discord no privado depois ai que quero rever todos, hahaha.Meu Deus keep, que saudades cara, to call agora com a lenda do drpao e a gente tava relembrando os velhos tempos e como era jogar ai, me chama privado fofooooo
Mentiraaa, saudades de você também mano, essa semana vou estar colando no discord ai, provavelmente o Michel vai me passar o discord dele, ai entro pra conversar com vocês.MLK SÓ LENDA NESSE TOPICO KKKKKKKKKKKKKK DrBread/Ryze/Hobble aqui que sdds pqp
20 anos de Craftlandia e ela ainda não ganhou? hahaahasim a giuzinha tá jogando e precisa urgente de membros para ganhar o grandioso hall da fama
Te respondi no privado do fórum, Israel, essa semana estarei entrando lá hahahaCaraca mano tu tá vivo kakakakaka, sou eu aqui ainda vei, quiser conversar comigo me chama no pv daqui ou no discord Zanarkand#5518, bem vindo de volta !
N sou ele n cara kkk, nem vou jogar não kHahahahahaha, fala aeee meu mano lolfoda, bora jogar nesse servidor, bora bora?
Rapaz, eu confundi legal os nicks, mas eu lembro de tu mano, tu é o MinecrafterWho né? hahahaha. Bora lá po, vai ser divertido.N sou ele n cara kkk, nem vou jogar não k
Mais ou menos, ainda jogo em uns servidores mas com uma propostal totalmente diferente da cl, que saudades das vivências no region!No pique dos games ainda ?
Tempo que não volta kkkkk saudades
Saudades de você também, Michel, e de todo mundo <3. Me passa seu discord no privado depois ai que quero rever todos, hahaha.
Mentiraaa, saudades de você também mano, essa semana vou estar colando no discord ai, provavelmente o Michel vai me passar o discord dele, ai entro pra conversar com vocês.
20 anos de Craftlandia e ela ainda não ganhou? hahaaha