Alguém ainda joga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou do Servidor 1 e Paradise dez de 2011, pretendo jogar nesse ultimo mais não recomendo gastar pois não tera nada novo e talvez dure pouco
Eu lembro de você morata. Também não pretendo gastar muito não, mas quero curtir, muito tempo sem jogar, e como vai ser o último, quero aproveitar.
20 anos de curso e mexendo com isso
Grande VoltzNinja. Minecraft vive em nossos corações, não tem como.
Vamos de The last dance keepzada ?
Grandeeee João, eu topo em cara, depois me passa seu discord no PV.

Meu Deus keep, que saudades cara, to call agora com a lenda do drpao e a gente tava relembrando os velhos tempos e como era jogar ai, me chama privado fofooooo
Saudades de você também, Michel, e de todo mundo <3. Me passa seu discord no privado depois ai que quero rever todos, hahaha.
MLK SÓ LENDA NESSE TOPICO KKKKKKKKKKKKKK DrBread/Ryze/Hobble aqui que sdds pqp
Mentiraaa, saudades de você também mano, essa semana vou estar colando no discord ai, provavelmente o Michel vai me passar o discord dele, ai entro pra conversar com vocês.
sim a giuzinha tá jogando e precisa urgente de membros para ganhar o grandioso hall da fama
20 anos de Craftlandia e ela ainda não ganhou? hahaaha

Saudades de você também, Michel, e de todo mundo <3. Me passa seu discord no privado depois ai que quero rever todos, hahaha.

Mentiraaa, saudades de você também mano, essa semana vou estar colando no discord ai, provavelmente o Michel vai me passar o discord dele, ai entro pra conversar com vocês.

20 anos de Craftlandia e ela ainda não ganhou? hahaaha

Meu deus sr Keep foi mal a demora pra responder, é que quase nunca entro aqui, vou passar o dc por aqui mesmo manda mensagem lá <3; Eu sou Kawai ^-^#5948

Em 2017 você disse que ia reparar meus p4 liso em um sv da 1.5 que nem me lembro mais qual era e me roubou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar