Gogo galera, Ajudem no aurora?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aurora nem rola pow, mas se colar no Beta, pode mandar tell que é noixGametwu disse:Gogo galera, Ajudem no aurora?
Cara, Preciso de clan, Intens básicos fala comigo lá: GameTwuiStroGer88 disse:ajuda no q ? se for itens basicos eu até ajudo, mas set e itens bons n tenho muitos
Se não tiver House eu divido á minha com você <3 Ok só falar seu nick.Joaoroas1 disse:Bom ajudar não posso, estou começando agora, se quiser companhia.. neste inicio ..
cara clan nem eu tenho mais posso te arranjar 50k pra tu conseguir comprar uns itens pra tu começar a upar rep e dps pesca, foi oq eu fiz pra começar la...Gametwu disse:Cara, Preciso de clan, Intens básicos fala comigo lá: GameTwu
Se não tiver House eu divido á minha com você <3 Ok só falar seu nick.
Partiu, Vlw !iStroGer88 disse:cara clan nem eu tenho mais posso te arranjar 50k pra tu conseguir comprar uns itens pra tu começar a upar rep e dps pesca, foi oq eu fiz pra começar la...
tem como tu logar la agr? tu loga e manda tell na minha acc : iStroGer88_ ai eu te mando e te ajudo em mais alguma coisa se precisarGametwu disse:Partiu, Vlw !
Vai chat.iStroGer88 disse:tem como tu logar la agr? tu loga e manda tell na minha acc : iStroGer88_ ai eu te mando e te ajudo em mais alguma coisa se precisar