Alguém pistolou feio em

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKK aiaiai, ''Me empresta sua conta, vou tenta ''rouba um cara aqui''..

yPokerZ disse:
pelo q o bruno me conto, eles baniu o fenix do ts e tiro cargo do bruno e ainda queriam ficar de ally, ai o bruno meteu o papo neles, eles fico em choque e veio pra cá KK, mas relaxa eles são nivel HIP
Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...

FantasyGS disse:
ish acho q minha conta foi reset dx eu ver kkkkkkkkkk
Vish confere

KKKKKKK MANO NAO SOUJ EU KKKKKKKKK ERA ALGUEM DA QZL SE PASSANDO POR MIM TANTO QUE NEM ENTREI HJ SO AGR A NOITE TAVA NA ESCOLA A TARDE TODA KKK

iiHydro disse:
KKKKKKKKK aiai
MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKK

israel000 disse:
Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...

Vish confere
a tenho conta nao kkkkkk
quais stats pra participar memo? '-'

FantasyGS disse:
a tenho conta nao kkkkkk
quais stats pra participar memo? '-'
50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dps

WinxNeexTro disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRIARAM FAKE DO NOSSO CLAN SERIO? WTF MEEEEEEE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nada

WinxMineoq disse:
KKKKKKK MANO NAO SOUJ EU KKKKKKKKK ERA ALGUEM DA QZL SE PASSANDO POR MIM TANTO QUE NEM ENTREI HJ SO AGR A NOITE TAVA NA ESCOLA A TARDE TODA KKK

MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKK
Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nada

israel000 disse:
50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dps

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nada

Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nada
vou te explicar, alguem da qzl se passou por mim para te xingar simplesmente isso.
pq eu nem estava em casa e fiquei sabendo disso ontem a noite kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar