Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No servidor CLASSIC ta 2kk , migra lá... kkk :troll:ShakeNervoso disse:Cara,quando você fala q gasto tudo em vip , quer dizer q você compro quantos vips? cara no server ares um vip ta 3kk! me fale o server q você joga , q irei migrar pra lá![]()
zWayne disse:Boa sorte ^^
zArthas4 disse:Boa sorte.
Obrigado *-*zGKB disse:Legal![]()
Valeu ;-; legais as metas. -qJackSparrow disse:Boa sorte (e ganhou um up de brinde k)
Minhas metas são simples: não ter metas. Isso te faz ficar reprimido em uma coisa só. Eu jogo quando dá, faço o que eu quero mesmo, sem ficar me matando com uma coisa só![]()
ValeuzIRW disse:Boa sorte
Valeu, upei vc tbm ;3Felipe Silva disse:Te ajudei com 1 Up, Minha meta aki no forum é chegar a BOM ( 100 likes )
lol ;-; valeu :3LordWar disse:Boa Sorte, So esse mes gastei 7kk em vip![]()
antes de criticar ou fazer sugestoes faça uma pesquisa para ter conhecimento do seu conteudo que vc queria compartilharLocenn disse:Metas boas, espero que consiga cumprir
Não é UMB e sim UNB ;-;
Valeu g.gFabio Lustosa disse:Grandes metas espero que vc cumprias![]()
vlw, eu acho .-.Romulo Carlos disse:Interesante Legal