- Entrou
- Nov 14, 2012
- Pontuação de reação
- 260
- Cubos
- 0
E chupar uma pi*****?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cala a boca, cara, sabe nem o que ta dizendo. Mude seu minecraft para Inglês e bote um mouse em cima de um item uNbreaking e vem aqui falar comigo, ok?Japa12121 disse:antes de criticar ou fazer sugestoes faça uma pesquisa para ter conhecimento do seu conteudo que vc queria compartilharo certo mesmo é umb3
![]()
iRaceLP disse:Grande bosta -q
Até lá tu consegue '-'Fragasz disse:Minha meta até acabar o ano é pegar 3.000 cubos e.e
Obrigado g.gTruenazo disse:boaaaa
Valeu ;3zLukibul disse:Boa sorte
Sim, a sua.RenanRRMM disse:E chupar uma pi*****?
Boa sorte aí ;3thedog487 disse:METAS:
Ter 1kk (x)
Ter uma parte P10 UMB10[bota] (x)
Ser VIP (X)
Aniquilador (X)
Mito do PVP ( )
Gladiador ( )
Tag Do Dragao do End [Esqueci o nome] (x)
Valeu :3xRoboHc disse:Interessante, boa sorte.
lol '-' boa sorteLasTVip disse:A minhas são mais dahoras de todas Catar 1kk so vendendo terra!
FroesPvp disse:Grande bosta -qq
Te dei um UP Pra ajudar :3 dá um ai pra mim ;-; ajuda eu também e.eiHenriquesz disse:Bom, tenho algumas metas até o fim desse ano, vou tentar cumpri-lás, mas acho que não vou conseguir todas ;-;. Well, vamos lá:
- Metas no FÓRUM:
- Conseguir "Craftlandiano 1" (1000 up's) ATÉ O FIM DO ANO. (acho que não vai dar, rs.)
- Pegar PELO MENOS 12 dias online ATÉ O FIM DO ANO.
- Ter uma sugestão aprovada até o mês de janeiro acabar.
- Metas IN-GAME:
- Fazer meu 3º set P4 UMB3 (só pescando)
- Pegar PELO MENOS 1 parte P10 UMB10 no evento MvP.
- Pegar meus 2kk de volta até o mês de janeiro acabar (gastei hoje tudo em vip ;-
Então é isso, algumas metas básicas, tô tentando cumpri-lás, vamo ver no que vai dar, heuheuehe ;-;
Pronto >3iLucaasZ disse:Te dei um UP Pra ajudar :3 dá um ai pra mim ;-; ajuda eu também e.e
Valeu ;-;joaoPASA disse:Belas metas.
Dei like pra ele porque ele dexo eu rusha ele de machadin no end do sv2Klug disse:Dei 1 like pra ser craftlandiano 1 u.u
heuheuehuehe ;-;xLucasE disse:Dei like pra ele porque ele dexo eu rusha ele de machadin no end do sv2