NEGADA Alteração na construção do terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wTnWell

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Olá, eu como sou meio observador estava andando pela casinha q veio no terreno, e percebi q dependendo do observador o catavento pode ser interpretado como um símbolo um tanto quanto desagradável para algumas culturas, minha sugestão é que fosse alterado por algo menos confundível, acho que a imagem do mesmo fala por si só. (sabemos que o símbolo abominável tem uma rotação porém também sabemos a faixa etária dos players então é facilmente confundido.)

ZHhfUd3.png

ZHhfUd3

Meu Deus é cada sugestão!! Não apoio.
Sabe ler não ? isso é só uma sugestão que o cara deu sobre a construção, só porque ele falou do símbolo tu vai críticar a sugestão dele? se coloque no lugar do cara antes de criticar e falar mal da sugestão dos outros. Tenta fazer melhor então se acha as sugestões ruins, Abraços.

pois eh..
e muito mimimimi.. mdss....

nao apoio
Falar do símbolo é mimimi? se coloca no lugar dele antes de reclamar. Isso é só uma sugestão e ele tem o direito de falar o que quiser sobre as construções. A Opinião é dele e isso é direito dele. Se você não respeita isso fazer o que né, é a vida. E mais uma coisinha, quem manda nas sugestões são os diretores, criticar uma sugestão não vai levar lugar algum, isso só vai gerar mais polêmica desagradável para o cara que postou no meio do tópico.

Não apoio, o jogo não faz apologia a nada.

Fico no meio termo, pois depende muito do ponto de vista do observador e seu conhecimento! Caso ele estude um pouco história dá para entender como uma apologia.

Falar do símbolo é mimimi? se coloca no lugar dele antes de reclamar. Isso é só uma sugestão e ele tem o direito de falar o que quiser sobre as construções. A Opinião é dele e isso é direito dele. Se você não respeita isso fazer o que né, é a vida. E mais uma coisinha, quem manda nas sugestões são os diretores, criticar uma sugestão não vai levar lugar algum, isso só vai gerar mais polêmica desagradável para o cara que postou no meio do tópico.
Não vou me colocar no lugar de ninguém!!! Se o muleke quer ver um símbolo ali o problema é dele, aliás as pessoas vêem o que querem para poder criticar!! Na aquela construção eu não vejo nada além de um "moinho mal feito" e não um símbolo seja lá qual for o símbolo que ele se refere. (Se vai gerar polêmicas desagradáveis como você mesmo disse então porque não fica na sua e deixa a opinião dos outros sobre a sugestão quieta e vai cuidar da sua vida rapaz!!!) Muito mimimi mesmo eu em!!! Não quero que isso se torne o famoso flame!!!

ue.. vc fala respeitar opiniao dos outros e pq vem ficar aqui desrepeitando minha opiniao? nao seja hipocrita..
e muito choro por algo que nem e necessario e ponto final. Nao gosta da minha opiniao? paciencia amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar