pelo menos tem um lado bom agora niquem chega mais perto da minha s5 pq nem regenera pode mais ja matei 28 ate agora p4 vlw mesmo
É nessas horas q eu lembro dos cara q fala q o HARDCORE é lixo, uma coisa Vai dar merda, vai dar merda vai daaar merda vaaai, HARDCORE mando abraços :')
#VOLTACAP queremos cap, se quiserem restabelecer a economia tirem os livros e não a cap que não tem nada haver com economia de servidor, afinal todo mundo podia craftar e minerar e fazer ela ! ou seja ela era quase gratis de vocês mesmo ! #VOLTACAP
Então, acho que é uma medida boa, mas extremista, amanhã tem gladiador e vai haver uma grande reviravolta nos servidores. No servidor Region 2 a maioria não minera e todos vão querer comprar em alto preço o outro. E como assim uma cobrança automática de 800k? Muitos não possuem condição para gastar tudo isso, imagine se alguém comprasse com dinheiro de verdade na compra de coins, seria 800 reais gastos. Eu não entendi, desculpa.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada. apenas 800k simbólico coisa q 800k caiu do ceu kkkkkkkkkkkkk mdsss Craftlandia smpre inovando ! realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como um novato vendendo cana a 24c / pack vai conseguir juntar 800k pra craftar 1 capira??? Ele tem q vender mais de 28 mill packs de cana... Acho q tem algo errado ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os srvs com plantacao, ossos e carnes com precos de 4 anos atras n tem qualquer atrativo para os novatos! Eu to cansado de ajuda-los no premium, mas eles fazem seu caixote de madeira, veem q eh dificil tudo: ganhar money, pegar xp, pegar p4/s4, etc... Dai saem fora e NUNCA mais voltam... Assim n tem server q se sustente!!!
Aeee Dorgado ja que tiro a Cap Tira S10, e P10 e os Tesouros na moral ai sim vai ser economia master -,-'
NAOOOOOOOOOOOOOOOOO E agora a desvantagem pra quem não tem S10 ??????? Sinto em lhe dizer, mais acabam de acabar ainda mais com o PvP dos servidores. Bjos. #comraiva #chatiado #triste