ENQUETE Anexar quais servidores ao Odin ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Anexar quais servidores ao Odin ?

• Chronos

Votos: 112 64.4%
  • Legacy

Votos: 36 20.7%
  • Farewell

Votos: 40 23.0%
  • Replay

Votos: 120 69.0%

• Total de eleitores
    174
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hipocrisia sempre foi e continua sendo o seu forte, né amigão? Você esqueceu de mencionar que quem possui 6 S10's supostamente "compradas" de quem dupou é justamente você meu caro. Aliás, o player que tem/tinha um mob x30 de guardian não era do nosso clan, mas sim do de vocês..
Pelo visto, você também não se lembrou de citar que quem trouxe o hack do "envenenado" para o servidor havia sido o seu próprio clan, não atoa ganharam 02 míseros gladiadores e já tomaram block.

Enfim, acredito que se a enquete fosse realizada há duas semanas atrás, o seu comentário seria totalmente diferente do de hoje, afinal naquele breve período vocês estavam ganhando e dominando o servidor.
Cala boca cara, para de falar merda, eu Schaffer_ do clan BHS q descobri o dup e dupei somente eu no Servidor, ainda trouxe o hack do alka para o sv !

Um unico clan lá domina por 1 ano e 4 meses, usando hack, derrubando e dupando itens

Falo isso com propriedade, pois estou lá desde o inicio, e quem não concorda é porque participa desse clan ai

Fecha a bomba!

https://prnt.sc/c93V3TxqcMWk
Vc realmente tem uma memória muito curta alfss, não adianta se fazer de vitima. Se eu procurar acho mais umas 300 prints de banimentos de membros e líderes do seu clan, entre 2022 a até o atual momento.

Não acredito que Legacy e Farewell estão na lista, embora estejam quase morrendo, ainda há disputa por poder no servidor(me refiro ao Gladiador), e se tudo ocorrer como estão planejando (juntar Chronos e Replay), os players desse servidor precisarão ir glad em outros servidores. Fazendo com que os dois mais acessados, tenha mais movimentação.

Ao meu ver, os servidores Farewell e Replay ainda podem ser levantados.
Fazer unificação deles é burrice, se os players deles enjoarem ou não gostarem do Odin, vão abandonar e não terá outro melhores que esses.
primeira vez que serei kpitao

Chronos, uma vez que, 95% da Craftlandia joga apenas 1.5, e os outros 5% que jogam 1.8 também jogam na 1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar