ABANDONADO Anti Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Horta

Neutro
Entrou
Mai 21, 2020
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Não estou conseguindo abrir o laucher do antihack. Ele simplesmente não abre. Já baixei tudo que deveria fiz tudo do tutorial porém ele não abre... se puderem me ajudar agradeceria muito, podem olhar a minha tela pra ficar melhor de ajudar. Grato desde já!!

Bom dia Victor, vou lhe ajudar a solucionar esse problema, siga alguns passos básicos e veja se resolve:

>> Baixe o JAVA de acordo com os bits do seu computador (32 ou 64), recomendo baixar a última versão do JAVA;
>> Deixe todos os seus drivers atualizados, principalmente os drivers de vídeo;
>> Caso você esteja usando algum outro launcher sem ser o nosso oficial, recomendo baixar o launcher oficial.

Aguardo resultados campeão.​

tem q descrever melhor o problema, tem o java instalado no pc?
se sim, clica com botao direito do mouse no arquivo do launcher, depois em "abrir com" > "Java"
se não entrou, abriu e fechou o launcher rapidamente, ou sequer n abriu?

Como esse erro é comum do Java, antes de passar para qualquer outro procedimento, primeiro faça os que estarei citando a baixo:

Verifique se a versão do seu Java é a 8, caso não seja, ou não souber verificar. Baixe aqui: https://www.java.com/pt_BR/download/ De acordo com os bits do seu pc, 32/64

Desinstale todas as minecrafts que baixou antes disso. Depois de executar o Java/instalar, baixe esse programa chamado JARFIX, execute ele. Reinicie o PC e baixe o laucher do fórum, tente logar.

Fala amigo, beleza? Então, o launcher Anti-Hack só é compatível com o Java 8.

Caso você esteja usando o Java 7, você terá que desinstala-lo e instalar o Java 8. Para isso faça o procedimento a seguir:

1- Vá na sua barra de pesquisa do Windows;
2- Acesse "Desinstalar um programa" (Win 7) / "Adicionar ou remover programas" (Win 8);
3- Procure o Java e desinstale-o;
4- Instale a versão mais atualizada do Java.

Windows XP/Vista/7/8/10 x32
Windows XP/Vista/7/8/10 x64
Mac OS X
Linux x32
Linux x64

Está com o Java 8 e ainda assim não abre? Tente abri-lo pelo CMD, siga os passos abaixo:

1- Coloque seu anti-hack na área de trabalho;
2- Abra seu CMD;
3- Digite "cd desktop" e de enter;
4- Copia o nome exato da pasta onde seu Anti-Hack está;
5- Digite "cd nome-da-pasta" e de enter;
6- Após ter acessado a pasta digite "java -jar CraftLandia.jar".

Poste resultados.

Não estou conseguindo abrir o laucher do antihack. Ele simplesmente não abre. Já baixei tudo que deveria fiz tudo do tutorial porém ele não abre... se puderem me ajudar agradeceria muito, podem olhar a minha tela pra ficar melhor de ajudar. Grato desde já!!
Pelo que você citou, mostra que seu computador não está utilizando o java para abrir o launcher ( caso você tenha instalado), certifique-se que o java é o da versão de bits do seu computador, a versão mais recente. Caso o problema ainda persista, depois de efetuar a instalação do java, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo e coloque a opção "abrir com" e procure o java para abrir. Apos isso reinicie o computador, para certificar que o mesmo irá reconhecer tudo que foi "programado" há ser feito. E tente novamente.... Caso não funcione, avise que tentaremos ajudar!!! Grato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar