ABANDONADO Anti raq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alguns dos procedimentos você está fazendo errado, tente fazer exatamente como está escrito abaixo.

Na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar, nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", marque a opção "Usar este aplicativo para todos os arquivos de .jar" e selecione o "Java(TM) Platform SE binary".

Poste aqui o resultado.

@EdsonzeraRMS Releia com atenção e refaça o mesmo procedimento por favor.

Na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar, nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", marque a opção "Usar este aplicativo para todos os arquivos de .jar" e selecione o "Java(TM) Platform SE binary".

Última edição:
O meu estava acontecendo a mesma coisa, eu resolvi assim:

1 Precisei instalar o java 7 e o java 8
(Por que pra abrir o launcher do antihack precisou do java 8)

Ai na hora de dar jogar dava crash, foi ai que entrou o java 7

Cliquei em editar o perfil la onde fica as versões e tudo mais, e lá em baixo onde tava o local do java 8 eu coloquei a pasta do java 7, ai executou de boa

Ficando assim:

J22CQIk.png

cKXuLe6.png

O problema eh que o baidu nao deixa eu sequer abrir o launcher, e nao consigo retirar o baidu

O problema eh que o baidu nao deixa eu sequer abrir o launcher, e nao consigo retirar o baidu

Siga os passos abaixo:

1- Vá na sua barra de pesquisa do Windows;
2- Acesse "Desinstalar um programa" (Win 7) / "Adicionar ou remover programas" (Win 8);
3- Procure o baidu e desinstale-o;

mano isso é troll não é possivel, quem usa baidu????
msm assim faz o que te falaram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar