NEGADA antihack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mythz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
756
Cubos
2
Sugiro que nos "Prefix" do fórum, adicionem "Anti-Hack", para nós jogadores criarmos sugestões para aprimorá-lo e deixarmos ele mais jogável, assim, agradando vários players.

desnecessário, só fazer sugestão com prefixo survival, afinal o que mudar no antihack mudará a jogabilidade nos servidores (survival), portanto sugestão para alteração de algo no antihack é tbm sugestão para alteração de algo nos servidores

desnecessário, só fazer sugestão com prefixo survival, afinal o que mudar no antihack mudará a jogabilidade nos servidores (survival), portanto sugestão para alteração de algo no antihack é tbm sugestão para alteração de algo nos servidores
Discordo total mano, vou dar um exemplo:
- Ter a possibilidade de adicionar FPS PLUS no Antihack - Não afetará em basicamente nada no servidor, única coisa que mudaria seria os players indo pvp com mais FPS e instabilidade.

Discordo total mano, vou dar um exemplo:
- Ter a possibilidade de adicionar FPS PLUS no Antihack - Não afetará em basicamente nada no servidor, única coisa que mudaria seria os players indo pvp com mais FPS e instabilidade.
não afetará em nada no servidor mas os players conseguirá ir pvp com mais FPS e instabilidade...
e se dará mais instabilidade acho que prefiro ir com menos FPS, antes menos FPS do que caindo, ou estava querendo dizer estabilidade ?

não afetará em nada no servidor mas os players conseguirá ir pvp com mais FPS e instabilidade...
e se dará mais instabilidade acho que prefiro ir com menos FPS, antes menos FPS do que caindo, ou estava querendo dizer estabilidade ?

Mano se você for falar bobagens nas sugestões do pessoal , sugiro a calar-se os dedos.

Apoio em Myths !

Criar um prefixo é coisa ez, porém eu acho desnecessário a ideia de criar um prefix, pois o mesmo não impede de você criar uma sugestão relacionada a "ant-hack".

Mesmo assim apoio, isso é coisa fácil de ser feita-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar