[APROVADA][Resolvido] #### Novo Kit Nbvip ####

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem muitos vips que tratam muito mal os frees. Tem preconceito com esses. Como se fosse negros e brancos antigamente...

MANO PARA DE RECLAMA ! SE VC FOSSE VIP EU DUVIDO QUE VC CRIARIA ESSE TOPICO !!!!

POR FAVOR OLHEM O NOME. KIT NOOB, isso é NOOB? diamante, agua, nether brick?
Meu DEUS, o Proximo Kit NOOB vai ser assim.
[background=rgb(24, 24, 24)]BANIR UM PLAYER DE SUA ESCOLHA POR DIA!!!.
Acho que até os vips vão virar membros oficiais da staff daqui a pouco. Podem fazer tudo, ganham tudo.

Meu comentário para o novo servidor:[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Prezados, porque não criam um servidor onde não existisse VIPS? eu acredito que as facilidades para VIPS é imensa, poder usar pvp off, o tapete magico, infinitos homes, nao perder xp, e inumeras outras coisas. Sei sim como um profissional da informatica, que um DC gera custos, e custos altos, por ser um dc bom, e que quase nunca tem lag, entretanto essa super valorização do VIP faz com q muitas vezes o servidor fique em função dos VIPS, acho que em muitas vezes chegar a ser uma competição desleal, a mensalidade tb é muito alta, acredito eu, se comparando até com mensalidades de grandes games, como WOW, antigamente Lineage que agora é free, AION, TERA, entre outros jogos. Jogo minecraft pq acho um jogo mto bacana, e jogo no server por ser o melhor brasileiro, só que estou cada vez mais me desmotivando a dar continuidade ao meu jogo. e tb acredito que muitos pararam de jogar pelo mesmo motivo. é só ver as estatisticas dos players. Se fizerem um mundo sem vips, acredito q todos os nao vips. iriam para esse servidor. Sei que nos outros servers a quantidade de jogadores seria drasticamente reduzida, e muitos players vips iam achar sem graça jogar, porq os VIPS se divertem com a gnt, porque quem nao eh vip é um "fudido" que serve de bobo da corte para os vips. sei que existem nao vips no mesmo patamar dos vips, mas pq concertesa jogam a muito muito tempo ou estao apoiados em vips. mas um mundo de nao vips ia ser muito mas muito melhor.[/background]

Pooooooow vey, os cara ganha tudo na mão, e ta reclamando ? carakas brow, pra mim o kit nb ja ta foda e nego vem reclamar que ta ganhando diamante de graça.

Esse Kit nbvip ta bom demais!!! o cara quer não tem condição e não coloca!!! e fica falando M*****
^^

Já foi sugerido centenas de vezes para mudarem o Kit Nb Vip
Eles não vão mudar tão cedo assim

para de reclama pra mim nem presisa mudar o kit nbvip palavras de um não-vip (claro ele vai comprar mês que vem vip)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar