RESOLVIDO Árvores no Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guguesquilo12

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Minha dúvida é: Mesmo com o sistema de facilidade de crescimento das plantações no server Asgard, as árvores e grama não crescem. Por quê isso acontece? Comprei várias mudas pra poder pegar madeira mas, mesmo depois de várias horas esperando, elas não crescem.
Obs: O terreno não era coberto e tinha espaço/luz suficiente para as árvores crescerem.

Agora que já tenho money dá pra comprar, mas fiquei com essa dúvida. Na loja ainda vendem mudas mas não dá pra usar, de que adiantaria?

Ja tentou usar farinha de osso pra ver se ele cresce rápido. (Acho que as árvores demoram mesmo para crescer, no Eclipse acontecia o mesmo comigo).
Não tentei, deixei por bastante tempo pra ver se cresciam ou não. Até porque, se fosse um bug, eu poderia reportá-lo pra que não acontecesse com outros players(Com os novatos que precisam, principalmente).

Reparei também que as folhas das árvores quebradas não somem e a grama não cresce também, caso isso seja de ajuda na análise do problema.

Oi, boa noite!
Você pode estar utilizando o pó de osso para fazer com que as mudas e árvores cresçam ou estar esperando para que o processo ocorra normalmente. Infelizmente o comando /fertilizar que seria outra opção não pode ser usado, no entanto, recomendo que esteja fazendo uma sugestão (aqui) sobre o caso.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar