Atenção!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Um cara "Guru" me mando um link mandando eu comentar lá no tópico dele, fiquei até nervoso agora depois dessa noticia :/

snak disse:
Um cara "Guru" me mando um link mandando eu comentar lá no tópico dele, fiquei até nervoso agora depois dessa noticia :/
O cara que eu citei nesse Tópico chamado [member=Granpar] já foi banido, talvez ele tenha criado alguma outra fake, Entre no TS ou envie uma denúncia para que o mesmo seja banido logo para não prejudicar muitas pessoas.

Ainda fazem isso? pelo amor de deus mano, pessoas sem nada pra fazer...
Obrigado por avisar :D

WidoBr disse:
O cara que eu citei nesse Tópico chamado [member=Granpar] já foi banido, talvez ele tenha criado alguma outra fake, Entre no TS ou envie uma denúncia para que o mesmo seja banido logo para não prejudicar muitas pessoas.
Vou fazer isso. Quanto mais rápido melhor.

Vlw lek

snak disse:
Acabei de ver meu MP aqui e eu tbm recebi mp dele e eu comentei o tpc dele, não é link externo pra mim pelo menos não .

Figarol disse:
Vlw lek

Acabei de ver meu MP aqui e eu tbm recebi mp dele e eu comentei o tpc dele, não é link externo pra mim pelo menos não .
Sim também estranhei.
(ele até curtiu oque eu postei ;-;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar