Ótima macro, detalhe pro seu código que ficou bastante compacto (pra finalidade que ele tem) e também eficiente, parabéns!
Irei usar. Só pela finalidade da macro já está de parabéns. ps: Se puder upe a macro em um site de texto externo pois fica mais facil de copiar e algumas partes do código aqui no forum buga. pastebin, hastebin, etc
Boaa, agora vou poder usar meus 200 baus de carvão... mentira, nem tenho nada -q Mas quando tiver vou usar ksksks
Sò tem um probleminha que quando dou ALT TAB o macro para de quebrar os blocos Edit: Também tem um outro, devido ao lag no servidor o inventário não atualiza, então seria melhor ele abrir o inventário pra desbugar de 30 em 30 sec
o primeiro bug realmente nao tem muito o que fazer, e um bug do minecraft, vou ate tentar o segundo bug ja foi resolvido antes do lançamento por isso mesmo voce da home
Já tentou sair da janela com a tecla do windows? Depois é só minimizar pelo ícone na barra. Eu saio assim pois não consigo apertar alt+tab rápido. Alt pausa o jogo e buga para mim.
ta bem estranha ela coloca um monte bloco de carvão mas parece q volta alguns e fica mostrando q foi colocados e fica quebrando eles sem dar carvão
Isso é por causa do lag do server, tem 1 bug de voltar bloco, fiz exatamente por isso esse sistema, se voce fosse fazer igual escavação nao ia funcionar, de por 1 bloco e quebrar entao dessa maneira buga 1 ou 2 mas a maioria funciona Não tem o que fazer, tem que quebrar na tela. e um bug do minecraft
Acho que se você coloca-se pra abri o inventário de 30 em 30 sec ia resolver esse erro de voltar bloco
não adianta por que nao e um bug de um item, tipo picareta sumindo minerio sumindo da mao ou algo do tipo e um bug no mundo Estou trabalhando para resolver 1 bug que tem acontecido, em todas as fileiras de baixo, (ultimos 5 baus) de cada direçao as vezes, por causa de lag do server não abrem, nada muito grave, mas irei arrumar em breve.