Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim, eu tbm gosteiisrael000 disse:a do Absolut duo fico ótima
obrigadolychdaniela disse:muito bom parabens
:c mininu mal e.eI am JigSaw disse:Prefiro o meu![]()
axl rose mito, ja tentei fazer um dele mas não achei stock legal.I am JigSaw disse:Prefiro o meu![]()
mesmo assim vc mandou bem nos seus avatares que vc fezPlinPix disse:axl rose mito, ja tentei fazer um dele mas não achei stock legal.
obrigadoyDame disse:Ficaram legalzinhos
disseram que não tinha nenhum tratamento,dai eu coloquei mais tratamentos...Love disse:'-' não curti vey tenta redirecionar direito a imagem,e adiciona um tratamento ,parece que não tem tratamento,e aumenta a qualidade da imagem pois ta ruim.
sem qq e.ezLuiza disse:q-q TOPS Marco
obrigadoLucazRX disse:Ficaram muito boas, parabéns !
eu curto mt... só de pensar...já penso em outra coisa dos animes....iTubot disse:Massa mais não curto mt anime.
To Love Ru é foda '-' alem de ter mt ecchi v:xLucasBessa disse:
Foda, bom trabalho!
:v ade que to love ru não é bom e.epuppylover1716 disse:To Love Ru é foda '-' alem de ter mt ecchi v:
'- até tu? perai que vo fazer avatar do batman pra vc tbmMusquitu disse:redimensionou as imagens ?
don't like
Anime no,marcosianke disse:boa noite, boa net
vim trazer avatares e signs free, quando é FREE as signs não contem nome!
Criticas e Cubagens são sempre bem vindas
OBS:alguns foram editados pq disseram que nao tinha nenhum tratamento '-'
![]()
![]()
![]()
![]()
Signs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()