RESOLVIDO Bad Video Card Driver [java 8] launcher ant hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NINJ4

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Bem, eu usava meu minecraft 100% com o java 7u21, mas com o lançamento do Legacy, tive que atualizar o java para utilizar o launcher ant hack, o que acontece é, depois de desinstalar o java e jdk antigo e instalar o recente 8u201, dá o erro Bad Video Card Driver, alguém poderia me ajudar?​

eu tenho 2 versões diferentes de java no pc, tenta manter os 2

Não sei se você chegou a ler toda a postagem, mas na que você me passou já diz no inicio:

Siga todos os passo logo a baixo.

1. Instale o Java 7.

O Java atualizado não é compatível com o Minecraft.

Se essa informação procedesse não teria como o ant hack funcionar correto?
Apesar de estar desatualizado, é só seguir com o Java 8, troque o JAVA 7 pelo JAVA 8

Apesar de estar desatualizado, é só seguir com o Java 8, troque o JAVA 7 pelo JAVA 8

Como já dito na postagem, já atualizei o java para o 8 e justamente por isso aconteceu este erro, como java 7 o minecraft funciona normalmente, mas o ant-hack não dá suporte.

Prezado(a),

Tente arrumar os drivers da sua placa de vídeo.
Veja alguns vídeos no youtube de como corrigir.

Meu minecraft está com bad drive card erros, o que devo fazer?
Você deve baixar o programa slim drivers e atualizar todos os drivers do seu computador, caso seu processador seja intel, você deverá fazer a instalação manual do plugin, você encontra tutoriais no youtube de como usar o slim drivers e atualizar drivers da intel.
Apesar de estar todos atualizados, reinstale manualmente para correção de algum ''bug''
Videos para ajuda;

Todos drivers reinstalados e nada, voltei pra versão 7 do java e abre o launcher sem o ant hack, mas com ele não funciona de jeito nenhum!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar