NEGADA Banco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,670
Cubos
747
Já que foi implementado essa taxa aí, geral vai perder dinheiro assim vai circular blz...
Magnata vai ser sempre magnata pois tipo o magnata vai perder mt money, só que geral tbm perde, ou seja pra quem estiver atrás do magnata n vai conseguir chegar
Essa medida de tirar 5% não é solucão e eu não sei qual é..
Mas pra não ficar algo tão absurdo..
Sugiro a criação de um Banco.. onde os players podem guardar o money, depositando apenas uma vez por semana..
enquanto ao longo da semana o money que estiver com os players, ou seja, fora do banco.. continuarão com essa taxa diaria de 5%...
Pra que fazer isso? Simples, já falei que ta sendo um absurdo perder money dessa forma... então é o seguinte...
CRIAR O BANCO
PLAYERS DEPOSITAM NO BANCO APENAS UMA VEZ NA SEMANA - E RETIRAR A MESMA COISA
O DINHEIRO QUE ESTIVER COM O PLAYER CONTINUARÁ PERDENDO 5% AO DIA
E O DINHEIRO QUE FICAR NO BANCO SERÁ DEBITADO UMA TAXA DE 10% NO FINAL DO MÊS ( ASSIM O PLAYER N PODERÁ DEIXAR O DINHEIRO NO BANCO E FICAR SEM RECEBER A TAXA DE IMPOSTO - NO CASO OS 10%)
Será criado novos comandos para isso funcionar - fica a critério de vocês

APENAS UMA SUGESTÃO - VAI QUE ABRE NOVOS CAMINHOS PARA O SISTEMA ECONÔMICO!

Bah man, sei lá kkkkkkkk eu curti os 5% pra falar a verdade

Mas você quer uma banco... que eu saiba banco é uma conta à parte.
O banco deixa o money lá parado
mas enquanto o money ta no banco - o player pode conseguir money
ficando dessa forma:

Dinheiro no banco -------- Dinheiro com o player ( que ele ta usando )
SÓ TERÁ IMPOSTO NO DINHEIRO DO BANCO MENSALMENTE ENQUANTO ISSO ELE FICA LÁ E O PLAYER PODE COLOCAR OU RETIRAR MONEY... COMO EU DISSE NO TOPICO UMA VEZ POR SEMANA
E O DINHEIRO QUE VAI ESTAR NAS MÃOS DO PLAYER CONTINUA COM A TAXA DE 5% DIARIO

Não apoio, porque os 5% só são debitados da conta quando a craftlandia esta a beira da falência, então isso não sera com tanta frequência

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar