- Entrou
- Dez 21, 2016
- Pontuação de reação
- 4,670
- Cubos
- 747
Já que foi implementado essa taxa aí, geral vai perder dinheiro assim vai circular blz...
Magnata vai ser sempre magnata pois tipo o magnata vai perder mt money, só que geral tbm perde, ou seja pra quem estiver atrás do magnata n vai conseguir chegar
Essa medida de tirar 5% não é solucão e eu não sei qual é..
Mas pra não ficar algo tão absurdo..
Sugiro a criação de um Banco.. onde os players podem guardar o money, depositando apenas uma vez por semana..
enquanto ao longo da semana o money que estiver com os players, ou seja, fora do banco.. continuarão com essa taxa diaria de 5%...
Pra que fazer isso? Simples, já falei que ta sendo um absurdo perder money dessa forma... então é o seguinte...
CRIAR O BANCO
PLAYERS DEPOSITAM NO BANCO APENAS UMA VEZ NA SEMANA - E RETIRAR A MESMA COISA
O DINHEIRO QUE ESTIVER COM O PLAYER CONTINUARÁ PERDENDO 5% AO DIA
E O DINHEIRO QUE FICAR NO BANCO SERÁ DEBITADO UMA TAXA DE 10% NO FINAL DO MÊS ( ASSIM O PLAYER N PODERÁ DEIXAR O DINHEIRO NO BANCO E FICAR SEM RECEBER A TAXA DE IMPOSTO - NO CASO OS 10%)
Será criado novos comandos para isso funcionar - fica a critério de vocês
APENAS UMA SUGESTÃO - VAI QUE ABRE NOVOS CAMINHOS PARA O SISTEMA ECONÔMICO!
Magnata vai ser sempre magnata pois tipo o magnata vai perder mt money, só que geral tbm perde, ou seja pra quem estiver atrás do magnata n vai conseguir chegar
Essa medida de tirar 5% não é solucão e eu não sei qual é..
Mas pra não ficar algo tão absurdo..
Sugiro a criação de um Banco.. onde os players podem guardar o money, depositando apenas uma vez por semana..
enquanto ao longo da semana o money que estiver com os players, ou seja, fora do banco.. continuarão com essa taxa diaria de 5%...
Pra que fazer isso? Simples, já falei que ta sendo um absurdo perder money dessa forma... então é o seguinte...
CRIAR O BANCO
PLAYERS DEPOSITAM NO BANCO APENAS UMA VEZ NA SEMANA - E RETIRAR A MESMA COISA
O DINHEIRO QUE ESTIVER COM O PLAYER CONTINUARÁ PERDENDO 5% AO DIA
E O DINHEIRO QUE FICAR NO BANCO SERÁ DEBITADO UMA TAXA DE 10% NO FINAL DO MÊS ( ASSIM O PLAYER N PODERÁ DEIXAR O DINHEIRO NO BANCO E FICAR SEM RECEBER A TAXA DE IMPOSTO - NO CASO OS 10%)
Será criado novos comandos para isso funcionar - fica a critério de vocês
APENAS UMA SUGESTÃO - VAI QUE ABRE NOVOS CAMINHOS PARA O SISTEMA ECONÔMICO!