michon
Razoavel
- Entrou
- Jul 30, 2015
- Pontuação de reação
- 98
- Cubos
- 0
mt top curti a ideia mais teria de acontecer em Brasilia-DF
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sempre teve hack na craftlandia jogo desde 2012, é naquele tempo já havia, teve hack até no hall, você acha que um campeonato de x1 não vai ter ? se premio for vips money sei la. algum privilegio? Obvio que vai ter. sempre teve é talvez sempre vai terZEYD disse:Da pra anular essa opção, de entrar com conteudo, é só bloquear a entrada de dados, e disponibilizar somente intranet e retirar qualquer item q faça vc receber sinal de internet.
aposto a picareta, que dessa maneira nao vai ter ;-;, e se tiver poderia deixar ele ''ganhar'' e no final ele n recebe o premio e o admn manda o premio pra quem foi honesto, ia ser trolada monstra kkkkkkkkkkkkk deixar um hack feliz por ''30'' segundos.
Krl, pc gamer pra quem ganha um campeonatinho.. sei não emZEYD disse:Siim, quem sabe um PC gamer pra quem ganhasse hahah mtu top.
Zuado é ir glad com hacks, e a pessoa só ser banida após o glad.IBigI disse:esse negócio de presencial seria zuado, tipo, bota no jogo mesmo, e deixa os adm olhando, se tiver hack vai ser díficil os adm n ver
yPandora vc pode jogar desde 1990, a tecnologia hoje em dia possibilita que não usem hacks caso for PRESENCIAL.yPandora disse:Sempre teve hack na craftlandia jogo desde 2012, é naquele tempo já havia, teve hack até no hall, você acha que um campeonato de x1 não vai ter ? se premio for vips money sei la. algum privilegio? Obvio que vai ter. sempre teve é talvez sempre vai ter