POLEMICA BORA APROVEITAR: 6 jogos DELICIOSOS (menos 1) e totalmente de GRÁTIS pela Steam nesta semana - Rage With Z, digo... Lynn!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
EnPgJjn.png

A STEAM vem com tudo, com mais 6 jogos gratuitos MEGA LEGAISKKKK para você resgatar! Confere até o final aí, juro que tem um BOM DEMAIS chamado CASA :stevelol::stevelol:

sPQuSzi.png

ss_a145135af0b5302ddb409342169547a711c63711.1920x1080.jpg
Tails of the North
M
ais focado em aventura, nesse jogo você tem a chance de vagar por um mapa aos olhos de sua mãe: como um gatão (te amo mae), digo, é sério. Nesse game, você é um gato selvagem que deve sobreviver em um mundo pós apocalíptico, lidando com os problemas climáticos e tentando organizar o meio ambiente. Porra, foi a ONU que criou essa merda junto com a minha prof de geografia? mds, sinceramente... Vamos pro próximo logo

sPQuSzi.png

ss_b9bf9a7a2fad5a4e2ab31550f21a3c1c99def411.1920x1080.jpg
MoonLight
C
om foco em terror voltado para lembranças da infância, o jogo é repleto de enigmas e quebra-cabeças muito divertidos. Tudo é um verdadeiro pesadelo e você deve ser corajoso para se aventurar pelo mapa! Sendo sincero, é um ótimo "game de final de semana", para curtir com seu irmão, com a namorada (qual?), ou mesmo sozinho, nas noites escuras e geladas que tem feito nestes últimos dias!!

sPQuSzi.png

ss_f52fc3d28c41d401caaaeb19c90d33b9715776da.1920x1080.jpg

Home
S
im, home. Casa, inicio, sei lá. Apesar de ser apenas uma demonstração de outro RPG igualmente desconhecido, Away From Home, tem mecânicas bem divertidas eba, suas animações chamam atenção (?) e de acordo com as vozes na cabeça de alguém, o jogo lembra Undertale (me diga onde imediatamente. Ok, eu não jogaria isso...

sPQuSzi.png

ss_6046fe6c90612f3be169e397110d008459c961e2.1920x1080.jpg
Train Driver 2
Se você é Sheldon Cooper e procura o jogo mais divertido de sua vida, parabéns por encontra-lo. Train Driver 2, como EU JAMAIS IMAGINARIA, é um game de, pasme, simulador de trem de ferro. Você pode escolher entre ser o maquinista (maneiro pra caralho, li por aí que da pra puxar aquele apito legal do trem), ou preferir sofrer nas mãos do governo opressor e ser um simples CLT que fica trancado em uma salinha apertada controlando a gestão de tráfego de uma região metropolitana (mané, entrei pra jogar e divertir ou lembrar da minha vida real??). Bom, o jogo parece bem melhor que "home", essa bosta que indiquei acima, e particularmente, dentre toda a lista, seria este o meu escolhido para desbravar durante as tardes aconchegantes do mês de junho, que se aproxima.

Tudo mentira gente, quero mesmo é ir pra quadrilha, comer canjica, pamonha e, talvez, pular na fogueira. Sim, NA FOGUEIRA, não por cima dela. Na moral, quem tá me obrigando a escrever essas matérias pqp vou me aposentarkkkkkkkkkkk bom, vamos acabar logo com isso... E você, o que achou dos jogos? Pronto pra resgatar e se divertir com eles? Só não baixem esse tal de "home", na moral que bagulho esquisito.

Logos: sei la, roubei da @Zackals kkkkkkkkkk | Fonte:

jwI4nzH.png

ótima matéria, vou jogar moonlight com a minha esposa.

amo ser casado.

Verstappen, você é um fenômeno, pow...Tricampeão mundial, pow, e eu tenho uma parada que eu gosto muito em você, porque eu sou assim em competição também,
assim, tamo competindo, tamo competindo e tal.
Mas eu, sou um cara que gosto desse tipo de competição
E eu queria saber tipo, de você, tipo assim, pow tamo competindo, tamo competindo gente... Eu quero saber se isso é uma parada sua assim mesmo, pow
competir, eu quero ganhar , então eu vou fazer tudo dentro do regulamento pra ganhar.

Verstappen, você é um fenômeno, pow...Tricampeão mundial, pow, e eu tenho uma parada que eu gosto muito em você, porque eu sou assim em competição também,
assim, tamo competindo, tamo competindo e tal.
Mas eu, sou um cara que gosto desse tipo de competição
E eu queria saber tipo, de você, tipo assim, pow tamo competindo, tamo competindo gente... Eu quero saber se isso é uma parada sua assim mesmo, pow
competir, eu quero ganhar , então eu vou fazer tudo dentro do regulamento pra ganhar.
kkkkkkkkkkk que isso

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar