Sponge e maluco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse sponge é mt virgem pqp tinha que ser esse banana mesmo pra da 150 reais pra entra no hall plmdsSittinhaHunterS disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 150 REAIS PRA IR HALL, depois dessa flw
para e pensa, um clan todo gasta mais de 2000 reais em vip, um player gasta 150, oq compensa +?Luiz FernandoX disse:Esse sponge é mt virgem pqp tinha que ser esse banana mesmo pra da 150 reais pra entra no hall plmds
Mais um clan é mais de 30 membros pensa bem filho, mais dai já não sei pra vc né k se vc gasta 150 reais no quadrado só digo uma coisa kkk é melhor jogar no lixo kkkRoviKat disse:para e pensa, um clan todo gasta mais de 2000 reais em vip, um player gasta 150, oq compensa +?
Sponge pago 150 reais pro ti100 pelo clan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkalfss disse:como pegaram? ;c
tenho certeza que vc já gastou muito mais do que eu...Luiz FernandoX disse:Mais um clan é mais de 30 membros pensa bem filho, mais dai já não sei pra vc né k se vc gasta 150 reais no quadrado só digo uma coisa kkk é melhor jogar no lixo kkk