RESOLVIDO Bug de ban do ip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mike656279686

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2018
Pontuação de reação
22
Cubos
0
dia 1 de janeiro de fui ban de ip pelo WidoFTW, me disseram q o ban de ip saia quando o sv reiniciasse as 06:00, e foi assim mesmo dia 2 de janeiro consegui voltar a jogar mais depois de um tempo jogando eu simplesmente cai do sv e agora nao consigo entrar mais, ele fica analisando ping e diz que ping nao foi encontrado,

ja tentei trocar de conta
conectei no wifi da visinha tava o mesmo bug
desliguei o meu modem de internet e mesmo assim nao consigo entrar
e tentei entrar hoje dia 3 e n consegui entrar ainda
tentei baixar o launcher da cl dnv
queria saber se isso faz parte do ban de ip ou se vcs consegue me ajudar a voltar a jogar

https://imgur.com/a/JCN2cQ1

e quando eu tento conectar do mesmo jeito aparece isso:
https://imgur.com/a/lknLP1z

Tente conectar pelo ip jogar.craftlandia.com.br ou mg1.minecraftonline.com.br

Seu Java está atualizado demais. Desinstale o mesmo e instale o que irei deixar abaixo:

Java 7 para computadores 32b
Java 7 para computadores 64b

Para descobrir se seu computador é x32 ou x64, digite "RAM" no menu do windows -> Exibir informações de RAM e lá vai estar a versão do seu sistema operacional.

Seu Java está atualizado demais. Desinstale o mesmo e instale o que irei deixar abaixo:

Java 7 para computadores 32b
Java 7 para computadores 64b

Para descobrir se seu computador é x32 ou x64, digite "RAM" no menu do windows -> Exibir informações de RAM e lá vai estar a versão do seu sistema operacional.
Mas tem mt tempo q eu jogo nesse java e so deu problema hoje, mais de um ano jogando, mas mesmo assim vou baixar, o 7 meu not é 64bit

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar