RESOLVIDO buguis du minigauimes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lois

Excelente
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
248
Cubos
0
oi bo dia

Criei uma conta recentemente, nick Scamander, usando o launcher Modpack do DomingosBopp (bem esse aqui) para poder me divertir no maior servidor de minigames do brasil. MAS EM CONTRAPARTIDA fui alegremente conectar no IP jogar.craftlandia.com.br e me retornou esse erro:
Vx9QDIO.png

O que poderia ser?

observações: a minha conta original consigo logar normalmente no servidor (logar jogar matar morrer xingar passar raiva etc), o problema então seria nessa conta que registrei?

Prezado(a),

Antes de tudo e/ou de qualquer coisa, tente logar por este IP >
mg10.minecraftonline.com.br

Já passei pelo mesmo problema há um tempo atrás, estarei trazendo os procedimentos que eu fiz para sanar este problema.
Aguarde.

Já passei pelo mesmo problema há um tempo atrás, estarei trazendo os procedimentos que eu fiz para sanar este problema.
Aguarde.
A real é que eu reiterei esse problema já algumas vezes com diversas contas, mas apenas na minha eu consigo logar...

Prezado(a),

Leia este tópico, e siga o que se pede, após ter ciência no que deve fazer, siga os procedimentos que eu repassar abaixo.

Em "Na parte inferior da janela, há uma área dedicada exclusivamente à configuração de DNS. Marque a opção de "Usar os seguintes endereços de servidor de DNS". Feito isso, agora é só digitar nas duas caixas os endereços do OpenDNS. Da mesma forma em que está na imagem abaixo e clique em OK.".

Caso os endereços do OpenDNS não deem certo que são (208.67.222.222 /208.67.220.220), tente pelo o do DNS do Google: 8.8.8.8/8.8.4.4
Caso ainda não dê, coloque : 1.1.1.1/1.0.0.1

Tente seguir o tutorial sem erros, quando for "trocar" o DNS, tente logar no MG (em cada DNS), testando por estes IPs.

"jogar.craftlandia.com.br -/ mg10.minecraftonline.com.br".

Caso seu "Windows" for o 10, siga os procedimentos que eu passar abaixo juntos com o tópico.

Vá em "Rede e Internet", depois vá em "Central de Rede e Compartilhamento", "Alterar as configurações do Adaptador", "Clique com o botão direito do mouse em cima de "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como WiFi ou Ethernet. E vá em "Propriedades", "Agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", e siga o resto do tópico, e dos procedimentos que lhe passei.

unknown.png

unknown.png

E siga o resto do tópico...

Última edição:
Uma dúvida, já tentou re-instalar o Launcher que tá usando atualmente?
Caso não, sugiro que instale de preferência, o com java embutido.

Deixem o tópico aberto, estou de saída.
Tentarei dar a resposta amanhã, obrigado pelas respostas

Prezado(a)

A Possivel causa deste erro pode estar sendo causado pela sua internet.

1 - Desligue seu modem/roteador
2 - Espere todas as luzes se apagarem
3 - Aguarde 10 segundos e ligue novamente

Caso seu erro persista: Verifique se seu java está atualizado. Caso esteja, volte para o java 7.

Primeiramente, desinstale TODO o Java de sua máquina, indo em:
{Painel de controle --> Programas e recursos --> Buscar por Java}
Recomendo que instale um Java mais antigo (neste caso, o Java 7).

Você deverá estar instalando o Java 7 de acordo com seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits).

Caso seu sistema operacional for de 32 bits, instale Windows x86.
Caso seu sistema operacional for de 64 bits, instale Windows x64.

Mas como descubro a tal versão do sistema operacional?
- Simples, basta ir em: {Este computador --> Propriedades}.

Você pode estar instalando o Java 7 em: https://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html

Caso o erro continue a persistir desative o seu Firewall:

O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia.
Você deverá desativar o seu Firewall do Windows.

Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?
- Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo.

Qualquer outro anti-vírus que houver em sua máquina TAMBÉM deverá ser desativado.

Favor Poste o resultado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar