RESOLVIDO Cadê os miniGames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Niu

Neutro
Entrou
Out 26, 2017
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Olá, gostaria de saber quando ira vim o servidor ''MiniGames''. Bom, eu não sou de acompanha o fórum, mas sempre quando tenho um tempinho, eu venho aqui atrás do ip do serve, porém nunca encontro :/ Bom, eu acompanho craftlandia desde de 2015, e nesse ano (2015) eu joguei pela primeira vez o servido online craftlandia, e desde então sinto falta. Mas é só isso mesmo.. Tem data? Vai demorar? Porque sempre venho aq e só diz q vai aguarda e nada, poxa.. Ja ta acabando o ano, diz uma data ai, ou finalmente uma resposta de NÃO. mas enfim, so isso msm, e n sei criar tópico, se tiver errado foi mal n sei k k k

Não tem data prevista para o servidor de minegames, mas será dentro do sv chronos, que será lançado dia 1/11 então talvez em algum dia de novembro tem chance de lançar.

Boaaa noitee, tudo bem com você? Espero que sim ;)
Bom, como nossos players citaram acima, no momento nós ainda não temos uma data específica para o lançamento do Minigames, nem temos a informação se vai demorar sim ou não :( Mas não se preocupe, eu lhe garanto que todo esse tempo de espera valerá muitooo a pena :p
Precisa de mais alguma coisa? :oops:

Não tem data prevista para o servidor de minegames, mas será dentro do sv chronos, que será lançado dia 1/11 então talvez em algum dia de novembro tem chance de lançar.
Poxa.. Isso ira ficar pesado pro meu pc :cc

Boaaa noitee, tudo bem com você? Espero que sim ;)
Bom, como nossos players citaram acima, no momento nós ainda não temos uma data específica para o lançamento do Minigames, nem temos a informação se vai demorar sim ou não :( Mas não se preocupe, eu lhe garanto que todo esse tempo de espera valerá muitooo a pena :p
Precisa de mais alguma coisa? :oops:
Tudo sim e vc? Beem, obg, e vc eh mt lgl xau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar