Campo Minado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mixter disse:
É só perder, tirar print, e dps ganhar. :D
Isso ai nem tem graça.. a pessoa perde tempo, fica comparando com print, e dps não dá em nada, se fosse por "print" eu teria acabado bem antes de 1:50, a maioria das pessoas que não sabem jogar campo minado fazem isso que vc falou, que não foi o meu caso, e se eu tivesse tirado print não teria como eu ter gravado direito pq eu ia ter que ficar indo na galeria, dps no jogo, na galeria, dps no jogo, e eu usei o gravador "REC" que iria mostrar eu trocando a tela, só para informar a você que o que eu fiz no vídeo foi efeito de prática e de lógica, esse jogo é MUITO simples e de pura matemática, se vc tiver um pouco mais de prática e entender como funciona os números que aparece nos quadrados, você com certeza irá se sair bem no jogo :)

Já joguei muito isso kkkkkkk
Sempre me dava rage kk -qq

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

David GPS disse:
Isso ai nem tem graça.. a pessoa perde tempo, fica comparando com print, e dps não dá em nada, se fosse por "print" eu teria acabado bem antes de 1:50, a maioria das pessoas que não sabem jogar campo minado fazem isso que vc falou, que não foi o meu caso, e se eu tivesse tirado print não teria como eu ter gravado direito pq eu ia ter que ficar indo na galeria, dps no jogo, na galeria, dps no jogo, e eu usei o gravador "REC" que iria mostrar eu trocando a tela, só para informar a você que o que eu fiz no vídeo foi efeito de prática e de lógica, esse jogo é MUITO simples e de pura matemática, se vc tiver um pouco mais de prática e entender como funciona os números que aparece nos quadrados, você com certeza irá se sair bem no jogo :)
KKKKKKKKKK CALMA CARA, EU NÃO DISSE QUE TU USOU ISSO, SÓ FALEI QUE DÁ PRA FAZER ISSO KKKKKK RACHEI, O MLK FICOU PISTOLA AI AI ;')

Mixter disse:
KKKKKKKKKK CALMA CARA, EU NÃO DISSE QUE TU USOU ISSO, SÓ FALEI QUE DÁ PRA FAZER ISSO KKKKKK RACHEI, O MLK FICOU PISTOLA AI AI ;')
Não sabia que deu a entender que eu estava "bravo" , não cara '-', eu só estava tentando ser explicativo, não sou muito bom com palavras então nas minhas explicações sempre saem textos, não fiquei pistola, e se vc ler novamente com mais calma irá reparar que a maior parte do que eu disse era voltado para "se vc praticar, vc consegue entender como o jogo funcionaria", fica tranquilo! Kkkkkkk foi mal se deu a entender que eu estava começando uma "briga", eu só estava tentando te explicar a simplicidade do jogo e que eu não utilizei o que vc havia comentado

David GPS disse:
Não sabia que deu a entender que eu estava "bravo" , não cara '-', eu só estava tentando ser explicativo, não sou muito bom com palavras então nas minhas explicações sempre saem textos, não fiquei pistola, e se vc ler novamente com mais calma irá reparar que a maior parte do que eu disse era voltado para "se vc praticar, vc consegue entender como o jogo funcionaria", fica tranquilo! Kkkkkkk foi mal se deu a entender que eu estava começando uma "briga", eu só estava tentando te explicar a simplicidade do jogo e que eu não utilizei o que vc havia comentado
ockquei c:

(null) disse:
Já joguei muito isso kkkkkkk
Sempre me dava rage kk -qq

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Kkkkkkkkkk isso é muito normal, mas quando se entende as manhas fica tranquilão desviar das bombas

Botecolandia disse:
Bom vídeo, pensei que fosse o campo minado da craftlandia minigames kkkkk
Mais um comentando isso.. kkkkk essa não foi minha intenção, até porque esse campo minado ai veio primeiro

Joao134715 disse:
Não gosto mt desse jogo
Eu também não sou daquele tipo que gosta muito.. mas eu estava sem nada pra fazer e me gravei jogando, é um jogo bem simpleszão até

Asjown disse:
Não gosto desse JOGO -'
Vish kkkkkk que pena, ele não é lá um jogo que eu goste tanto também mas é até bom para passar o tempo :)

TibiTibiTibiTibiTibiTibi disse:
Complicado esse jogo ai

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Nem é tanto.. eu achava esse jogo a coisa mais difícil do mundo antigamente e não gostava nada de jogar ele, eu saia clicando no aleatório, mas dps que entende como funciona os "Números" que aparecem no campo, fica SIMPLES demais o jogo, é só questão de prática :)

iWeryck disse:
Nunca consegui ganhar isso ;-;
Eu era assim tbm kkkkkk mas dps que pega a manha das funcionalidades dos números vc entende

qLuux disse:
Quando tiver sem internet aproveita e joga, kkkk. :3
Meu recorde é 2 ;-;
Meu record já foi pior no passado.. imagina o primeiro a ser clicado ser a bomba kkkkkkkkk é só questão de prática mano para entender como funciona os números! É bem simples mesmo esse jogo!

iPacify disse:
Caraca logo achei que era Campo Minado do MiniGames KKKKKKKKKKKKK
Você não foi o único.. kkkkkkkkkkkkk houve outros comentários dizendo que também se confundiram com o nome, mas como eu já disse antes, esse "Campo Minado" que eu gravei surgiu primeiro :)

BiriZ disse:
Saudades kk

Enviado de Marte usando Tapatalk
De mim ou do jogo? Kkkkkkkkkkk :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar