Carreira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lady2007

Neutro
Entrou
Jul 1, 2019
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Olá meus darlings,
Gostaria de saber por qual é melhor da carreira para meu caminho
Por favor, responda minha pergunta

1. Upar habilidade e receber livros de tesouro
Pescadora ou herbalismo
Porque escolheu sua opinião?

2. Upar espada e vender itens dos monstros
Zumbi de porco, esqueleto arqueiro ou blaze
Acho é blaze dá ganha muito

3. Usar livro ou vender para alguém?

4. Ativar VIP sem promoção ou vender para alguém? Porque?

Estou pensando vou abrir minha primeira carreira é ''Pescar peixes'' o que vocês acham?

Se puder ative o vip na promoção
Quanto ao lucro para mim pesca sempre será o melhor caminho, parece que o povo não enxerga o lucro que a mesma da, as armaduras valem muito a pena, ferramentas também, é um skill que upa rápido então logo pode ver tesouros altos, questão de paciência
Upa 100 de rep em duas contas caso não tenha vip, e depois só largar na pesca, caso seja vip, você poderá logar com 3 contas, eu mesmo deve ter feito mais de 200kk com a pesca, guardo peixe, mas NÃO asso, vendo cru mesmo, blaze, lágrimas, armaduras p4inq2 e inq3 sem espinhos, espados s5f2, ferramentas eff5inq3!

Se puder ative o vip na promoção
Quanto ao lucro para mim pesca sempre será o melhor caminho, parece que o povo não enxerga o lucro que a mesma da, as armaduras valem muito a pena, ferramentas também, é um skill que upa rápido então logo pode ver tesouros altos, questão de paciência
Upa 100 de rep em duas contas caso não tenha vip, e depois só largar na pesca, caso seja vip, você poderá logar com 3 contas, eu mesmo deve ter feito mais de 200kk com a pesca, guardo peixe, mas NÃO asso, vendo cru mesmo, blaze, lágrimas, armaduras p4inq2 e inq3 sem espinhos, espados s5f2, ferramentas eff5inq3!
Nunca ouvi fala sobre ''3 contas'' pra que serve?
Eu jogo apenas uma conta

Nunca ouvi fala sobre ''3 contas'' pra que serve?
Eu jogo apenas uma conta
É só caso você queria aumentar seu lucro, fique tranquila, é abrir 3 mines diferentes com 3 contas diferentes ^^ , assim deixar 3 acc's pescando irá da mais lucro que apenas uma conta entende? :D
Eu to lucrando bastante com mineração e fungos, pesca só lucra se for assar os peixes
Os peixes são os mais irrelevantes na pesca

Eu to lucrando bastante com mineração e fungos, pesca só lucra se for assar os peixes
Vou calcular preço e tempo qual é maior.
É só caso você queria aumentar seu lucro, fique tranquila, é abrir 3 mines diferentes com 3 contas diferentes ^^ , assim deixar 3 acc's pescando irá da mais lucro que apenas uma conta entende? :D

Os peixes são os mais irrelevantes na pesca
Ah sim, vou tentar mais tarde

Vou calcular preço e tempo qual é maior.

Ah sim, vou tentar mais tarde
Acho meio perda de tempo assar os peixeis, você tem que ir atrás do carvão e etc, mas dependendo do seu estilo de jogo vale a pena ^^, estou falando da minha visão, mas cada um se adapta melhor com algum fonte de lucro :>

usa 2 contas pra farmar que é gg

Peixe só lucra se tu assar e ta difícil ate de pescar set p4 umb3

Se tu pegar um mob triplo então ja ta bom pra começar, recomendo zumbi ou aranha de inicio.

Eu nem jogo mais, então nem sei.
não precisa me comentar
Acho meio perda de tempo assar os peixeis, você tem que ir atrás do carvão e etc, mas dependendo do seu estilo de jogo vale a pena ^^, estou falando da minha visão, mas cada um se adapta melhor com algum fonte de lucro :>
Não terminei calcular para previsão do lucro :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar