RESULTADO Casa encantada <Chronos>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
1,618
Cubos
3
Casa_Encantada.png

E ai pessoal, boa noite.
E mais uma vez (agora a última), gostaria de parabenizar a todos que participaram! Todas as casas estavam maravilhosas e essa foi a votação mais difícil. Porém, infelizmente só podemos ter 3 vencedores, então sem mais enrolações, vamos lá.

lugar: 1 VIP + 500 gemas +
casa_encantada3.png

lugar: 400 cubos + 250 gemas + 1 gaiola
lugar: 200 cubos + 250 gemas + 1 bônus de XP VIP

line_casa_encantada.png

Nick no servidor: OrienteMESTRE
Porque quero participar: Porque gosto dmss dos eventos de construção
Dê uma nota para sua casa: Acho q nota 8
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10
Vídeo/print da casa: Imgur: The magic of the Internet
Home da casa: /home orientemestre casa

Confesso que demorei um bom tempo pra analisar a casa, tanto pelo espaço, quanto pelas decorações. Parabéns pelo terceiro lugar!

Nick no servidor: Lelt
Porque quero participar: Porque acho minha casa uma das melhores ja feita
Dê uma nota para sua casa: 10
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10
Vídeo/print da casa: https://imgur.com/a/Ptm6UfO
Home da casa: /home lelt casa

Lelt ficou com o segundo lugar, sua casa me lembrou muito alguns palácios que eu só via em filme :p deve ter sido bem difícil contruí-la, meus parabéns!!

Nick no servidor: Notti
Porque quero participar: Porque gosto de construir e gosto de participar dos eventos.
Dê uma nota para sua casa: 10
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 9
Vídeo/print da casa:
Home da casa: /home notti asd

O que faturou o cubo do servidor Chronos foi o Notti, as imagens falam por sozinhas... Parabéns pela construção e pela vitória!

line_casa_encantada.png

É isso galerinha, futuramente ocorrerá outros eventos e espero ver novas casas mais bonitas e ainda mais criativas. :D
Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que participaram e aos ganhadores é só aguardar que em breve suas premiações serão entregues. e.e
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Evento legal, mas achei mal avaliado,
Construção da casa do Lelt achei muito melhor, de fato é uma casa ou como a staff disse um castelo
A do notti não parece com uma casa, mas sim uma loja que não deu certo,
E outro ponto a suposta casa é um quadrado gigante decorado apenas, os 4 lados iguais.

(Gostaria de saber quem avalia as casas, ou se é um consenso da staff inteira e qual critério avaliam para escolherem o ganhador do Evento "casa encantada")

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar