RESULTADO Casa encantada <Legacy>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
1,618
Cubos
3
Casa_Encantada.png

E ai pessoal, boa noite.
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que participaram! Todas as casas estavam esplêndidas e a votação foi muito acirrada e difícil. Mas infelizmente só podemos ter 3 vencedores, então sem mais enrolações, vamos lá.

lugar: 1 VIP + 500 gemas +
casa_encantada3.png

lugar: 400 cubos + 250 gemas + 1 gaiola
lugar: 200 cubos + 250 gemas + 1 bônus de XP VIP

line_casa_encantada.png

Nick no servidor: Sway
Porque quero participar: Competir novamente o evento casa encantada, só que desta vez no servidor legacy, estava atrás de uma nova casa no servidor e então chegou o anuncio do evento casa encantada #3, então em vez de comprar uma casa já pronta criada por players, eu mesmo fiz a casa para competir no evento e eu mesmo usa-la.
Dê uma nota para sua casa: 9
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10, pois teve um momento em que o servidor ficou em falta do bloco de quartzo, então tive que esperar um bom tempo para que o quartzo diminuisse o preço e eu poder fazer a casa, eu iria fazer a casa toda baseada em algumas séries que eu curto, mas não deu muito certo. como a casa é gigantesca, teve vários erros e tive que refaze-la denovo.
Vídeo/print da casa: Clique aqui!
Home da casa: /home casaa ou /home urubu ou /home sala1

No servidor Legacy, o Sway ficou com o 3° lugar com a sua casa no estilo magnata, já que tem um cifrão em sua entrada, pra demonstrar toda sua fortuna. :peppohulk:
Parabéns!!

Nick no servidor: joakymn
Porque quero participar: falaram que eu poderia participar então aqui estou
Dê uma nota para sua casa: 7
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8
Vídeo/print da casa: https://imgur.com/a/qT3hElv
Home da casa: /home clancasa

A criatividade de fazer uma casa de ponta cabeça, lhe rendeu o 2° lugar! E quase que o primeiro. Parabéns pela ideia, e deve ter sido um trabalho gigantesco construí-la. Meus parabéns!

Nick no servidor: eduardofominha
Porque quero participar: Porque eu acho interessante concorrer, por ser uma casa baseada em uma construção histórica brasileira (palácio do Catete), e ter sido feita totalmente do zero.
Dê uma nota para sua casa: 8
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8,5
Vídeo/print da casa:
Por fora:
unknown.png

unknown.png

Escadaria central:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Salão de recepção:
unknown.png

unknown.png

Salão nobre:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

Salão de banquetes:
unknown.png

unknown.png

Capela:
unknown.png

unknown.png

Salão veneziano:
unknown.png

unknown.png

Segunda escadaria / corredores:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Salão privado:
unknown.png

unknown.png

Deposito:
efgggggg.png

Quarto / Banheiro:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

Home da casa: /home catete

eduardocomfome (nick maneiro) levou o primeiro lugar, com a sua gigantesca mansão que nos lembra filmes de terror :peppocruz: a decoração interna e externa ficaram excelentes, meus parabéns pela vitória!

line_casa_encantada.png

É isso Craftlandianos, futuramente ocorrerá outros eventos e espero ver novas casas mais bonitas e ainda mais criativas. :D
Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que participaram e aos ganhadores é só aguardar que em breve suas premiações serão entregues.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar