assasasaas
Neutro
cole o cnpj da cl?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tah mas n precisaria de cnpj pra vender coisa?A craftlandia não possui cnpj, creio eu.
Sim realmente, mas não se trata de uma empresa.tah mas n precisaria de cnpj pra vender coisa?
ta entao se precisa a cl deveria terSim realmente, mas não se trata de uma empresa.
Então, como eu lhe disse antes no post acima, a Craftlandia NÃO é uma EMPRESA.ta entao se precisa a cl deveria ter
ok mas vc disse q precisa de cnpj pra vender coisa e a cl vende coisaEntão, como eu lhe disse antes no post acima, a Craftlandia NÃO é uma EMPRESA.
Me lembro uma vez de dizerem que recebe o dinheiro como doação, logo não precisa de cnpjok mas vc disse q precisa de cnpj pra vender coisa e a cl vende coisa
a craftlandia não vende nada irmão, você faz uma doação para o servidor e ganha benefícios em trocatah mas n precisaria de cnpj pra vender coisa?