ENTREGUE Colheita do besouro

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por BeetleJuice, 4 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Natant1

    Natant1 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Março 2014
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    Natant1
    Twitter:
    twitter.com/NatanT1
    tem cm vc fazer pra ele depois que ele perceber que inventario ta cheio, ao invés de ir pros baus, ir na warp vip vender os fungos? Pq tenho umas 5 áreas dessa de 24 baus e encho td em 2/3 dias e depois pra ir vendendo é mt chato.
     
  2. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
    Antes de tudo, parabens pelo macro e pelo tutorial para ajudar o povo.
    Gostaria apenas de fazer 2 perguntas:
    1- Teria como depois que encher os 24 baus repetir o comano
    /home fungobaus2 igual o comando inicial de guardar fungos?
    tentei mas nao consegui, claro nem programador sou entao obvio que me dei mal gostaria de uma ajuda ai, uma luz heheh

    2- Gostaria de repetir o comando fungobaus com outro finalidade em outro macro que tenho de matar mobs, pois o mesmo so guarda em um bau e esse aqui ficaria show de bola adaptado ao de matar mobs, pois canso de ver que enche tao rapido os baus e infelizmente nao sou vip para criar varias homes ;/
    tentei fazer essa adaptação mas claro que nao deu certo, ele fica num loop infinito de home matarmob e nao mata e nem guarda no bau tem como me ajudar?
    Grato
     
  3. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Qual versão? o/
     
  4. Maverickoficial

    Afiliado:
    14 Abril 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    MAVERICK
  5. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
    kkk desculpa 1.7x a versao do region 2 dizem que roda com 1.7.2.
     
  6. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
    foi mal queria ter citado antes, 1.7x region 2 dizem que roda no 1.7.2 espero ter dado informação correta, grato
     
  7. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    $${
    if(@neth3);
    keyup(forward);
    unset(@neth3);
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    #snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    else;
    set(@neth3);
    #delay=8;#nbau=1;
    log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
    PROMPT(&return,$$?,"Continuar de onde estava quando desligou? (S ou N)");
    ifmatches(%&return%,^[S|s]);
    set(return);
    log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
    else;
    unset(return);
    PROMPT(#fxv,$$?,"Quantos andares são? (O máximo são 6 andares!)"); if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    #hfl=1;
    if(%#fxv%>1);
    &tm=;
    if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
    if(%#fxv%>6);
    log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    PROMPT(#flror,$$?,"Começar por qual andar? %&tm%"); if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    else;
    #flror=1;
    endif;
    if(%#flror%>%#fxv%);
    log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
    log("&d» &6A sethome dos baús deve ser &3/home fungobaus &6...");
    log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
    set(first);
    endif;

    do;
    for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
    wait(1);
    if(return);
    #hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
    unset(return);
    else;
    }$$
    $${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
    $${
    wait(8);
    set(first);
    endif;

    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    gui();
    for(#in,1,9);
    getslotitem(%#in%,&idk,#stack);
    ifmatches(%&idk%,shovel|pickaxe|axe);
    #slotl=%#in%;
    endif;
    next;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    key(attack);
    unset(nextfloor);

    do;
    #stack=0;
    keyup(forward);
    gui(inventory);
    wait(450ms);
    getslot(372,#fghot);
    getslotitem(35,&id,#stack);
    if(%#fghot%<36);
    slotclick(%#fghot%,l,true);
    endif;
    wait(450ms);
    gui();

    if(%#stack%>0);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    if(%#ch%=1);}$$/home fungobaus1$${endif;
    if(%#ch%=2);}$$/home fungobaus2$${endif;
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    do;
    look(%&dir%);
    if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
    if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
    if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
    if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
    if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
    if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
    if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
    if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
    if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
    if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
    if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
    if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
    if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
    if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
    if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
    if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
    if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
    if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
    if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
    if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
    if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
    if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
    if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
    if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
    wait(1);
    key(use);
    wait(4);
    for(#i,54,87);
    getslotitem(%#i%,&ide,#stacke);
    ifmatches(%&ide%,nether_wart);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(250ms);
    getslotitem(53,&id,#stack);
    wait(250ms);
    if(%#stack%!=0);
    #nbau=%#nbau%+1;
    if(%#nbau%=25);
    unset(@neth3);
    log("&d» &6Baús cheios?");
    if(%#ch%=1);
    log("&d» &6Segundo conjunto de baús!");
    #ch=2;
    #nbau=1;
    }$$/home fungobaus2$${
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    else;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    endif;
    endif;
    endif;
    gui();
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    wait(%#delay%);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    else;
    gui();
    endif;

    do;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
    keyup(forward);
    log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
    do;
    ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
    else;
    #g=0;
    endif;
    until(%#g%=0);
    #g=1;
    log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
    endif;

    if(KEY_P);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    #nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
    log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 3 segundos!);
    do;
    if(KEY_P);
    wait(3);
    if(KEY_P);
    wait(200ms);
    if(KEY_P);
    set(resume);
    endif;
    endif;
    endif;
    until(resume);
    unset(resume);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
    log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3:)");
    do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
    wait(2);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&blockd);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&blocku);
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#cond1%=1)|(%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1));
    slot(%#slotl%);
    if(%HITDATA%=3);key(attack);endif;
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%#cond1%=1)|((%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1)));

    key(use);
    keyup(forward);

    if(first);
    getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,&block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,&block2);
    getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,&block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,&block4);
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);&sn=-;endif;ifmatches(%&block3%,soul_sand);&sn=-;endif;
    ifmatches(%&block2%,soul_sand);&sn=+;endif;ifmatches(%&block4%,soul_sand);&sn=+;endif;
    &dirc=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
    ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
    unset(first);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    look(%&sn%90,);
    wait(100ms);

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&block1);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&block3);

    #rf=0;
    ifmatches(%&block3%,air);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block3%,nether_wart);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);else;#rf=2;endif;
    endif;

    if(%#rf%=2);
    else;
    #nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
    keyup(forward);
    key(attack);
    look(%&sn%90,);
    endif;
    until(%#rf%=2);
    keyup(FORWARD);
    next;
    #flror=1;
    loop;
    endif;
    }$$

    Não testei e nem vou poder testar por enquanto, mas acho que vai funcionar, dois conjuntos de baús :)
    Sobre o outro pedido, ou manda pm, ou faz pedido na área certa, não quero bagunçar o tópico com esse tipo de coisa :[
     
    Killerzinho curtiu isso.
  8. jorge leal

    jorge leal Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Março 2014
    Mensagens:
    93
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    52
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    Gaules
    ele pega o fungo ate encher ai deveria ir /home fungobaus1, ele nao vai fica parado
    desculpa sei q nao e meu o pedido atendido mais fiz 1 parecido a uns dias intao aproveitei pra ver se funciona
     
  9. BlueAnjel

    BlueAnjel Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2014
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    BlueAnjel
    Boa :teehee:
     
  10. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Ups º-º
    $${
    if(@neth3);
    keyup(forward);
    unset(@neth3);
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    #snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    else;
    set(@neth3);
    #delay=8;#nbau=1;
    log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
    PROMPT(&return,$$?,"Continuar de onde estava quando desligou? (S ou N)");
    ifmatches(%&return%,^[S|s]);
    set(return);
    log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
    else;
    #ch=1;
    unset(return);
    PROMPT(#fxv,$$?,"Quantos andares são? (O máximo são 6 andares!)"); if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    #hfl=1;
    if(%#fxv%>1);
    &tm=;
    if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
    if(%#fxv%>6);
    log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    PROMPT(#flror,$$?,"Começar por qual andar? %&tm%"); if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    else;
    #flror=1;
    endif;
    if(%#flror%>%#fxv%);
    log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
    log("&d» &6A sethome dos baús deve ser &3/home fungobaus &6...");
    log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
    set(first);
    endif;

    do;
    for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
    wait(1);
    if(return);
    #hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
    unset(return);
    else;
    }$$
    $${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
    $${
    wait(8);
    set(first);
    endif;

    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    gui();
    for(#in,1,9);
    getslotitem(%#in%,&idk,#stack);
    ifmatches(%&idk%,shovel|pickaxe|axe);
    #slotl=%#in%;
    endif;
    next;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    key(attack);
    unset(nextfloor);

    do;
    #stack=0;
    keyup(forward);
    gui(inventory);
    wait(450ms);
    getslot(372,#fghot);
    getslotitem(35,&id,#stack);
    if(%#fghot%<36);
    slotclick(%#fghot%,l,true);
    endif;
    wait(450ms);
    gui();

    if(%#stack%>0);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    if(%#ch%=1);}$$/home fungobaus1$${endif;
    if(%#ch%=2);}$$/home fungobaus2$${endif;
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    do;
    look(%&dir%);
    if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
    if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
    if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
    if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
    if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
    if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
    if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
    if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
    if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
    if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
    if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
    if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
    if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
    if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
    if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
    if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
    if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
    if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
    if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
    if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
    if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
    if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
    if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
    if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
    wait(1);
    key(use);
    wait(4);
    for(#i,54,87);
    getslotitem(%#i%,&ide,#stacke);
    ifmatches(%&ide%,nether_wart);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(250ms);
    getslotitem(53,&id,#stack);
    wait(250ms);
    if(%#stack%!=0);
    #nbau=%#nbau%+1;
    if(%#nbau%=25);
    unset(@neth3);
    log("&d» &6Baús cheios?");
    if(%#ch%=1);
    log("&d» &6Segundo conjunto de baús!");
    #ch=2;
    #nbau=1;
    }$$/home fungobaus2$${
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    else;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    endif;
    endif;
    endif;
    gui();
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    wait(%#delay%);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    else;
    gui();
    endif;

    do;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
    keyup(forward);
    log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
    do;
    ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
    else;
    #g=0;
    endif;
    until(%#g%=0);
    #g=1;
    log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
    endif;

    if(KEY_P);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    #nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
    log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 3 segundos!);
    do;
    if(KEY_P);
    wait(3);
    if(KEY_P);
    wait(200ms);
    if(KEY_P);
    set(resume);
    endif;
    endif;
    endif;
    until(resume);
    unset(resume);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
    log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3:)");
    do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
    wait(2);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&blockd);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&blocku);
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#cond1%=1)|(%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1));
    slot(%#slotl%);
    if(%HITDATA%=3);key(attack);endif;
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%#cond1%=1)|((%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1)));

    key(use);
    keyup(forward);

    if(first);
    getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,&block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,&block2);
    getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,&block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,&block4);
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);&sn=-;endif;ifmatches(%&block3%,soul_sand);&sn=-;endif;
    ifmatches(%&block2%,soul_sand);&sn=+;endif;ifmatches(%&block4%,soul_sand);&sn=+;endif;
    &dirc=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
    ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
    unset(first);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    look(%&sn%90,);
    wait(100ms);

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&block1);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&block3);

    #rf=0;
    ifmatches(%&block3%,air);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block3%,nether_wart);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);else;#rf=2;endif;
    endif;

    if(%#rf%=2);
    else;
    #nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
    keyup(forward);
    key(attack);
    look(%&sn%90,);
    endif;
    until(%#rf%=2);
    keyup(FORWARD);
    next;
    #flror=1;
    loop;
    endif;
    }$$
     
    jorge leal e Killerzinho curtiram isso.
  11. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
    Vlw #beetlejuice vou testar, sobre o outro pedido mando pm pra ti então mas sem pressa se der pra fazer ok, caso não de, por esse aqui já sou mais do que grato *-*.
     
  12. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Se falhar pode dizer o/
    Faço com um conjunto só porque a maioria não usa tanto e tem preguiça de fazer dois desses t.t
    Eu usava quase o dia todo quando ainda não tinha a regra explícita de fakes e enchia dois conjuntos por conta, então acho 1 só bem razoável o/
    O "ups" foi no sentido de "ops", não pedi up OKPASOKPASOKPSAKOPSA
     
  13. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
    poise tipo deixo a madrugada todo ele recolhendo pois tenho plant 100x100 ai uso fort3 ai enche tudo os bau, pois sempre quando volto no jogo esta parado nos baus, ai resolvi pedir esse auxilio ai pra ti que entende dos paranaue hsuahsu, agora enche uns 36 40 baus hehe.
     
  14. lucasescosteguy

    lucasescosteguy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2013
    Mensagens:
    6,049
    Curtidas Recebidas:
    1,081
    Curtiu:
    651
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    514.00
    Nick:
    -
  15. Natant1

    Natant1 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Março 2014
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    Natant1
    Twitter:
    twitter.com/NatanT1
    Pedido feito :p
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/301214-pedido-de-macro-pra-beetlejuice/
     
  16. jorge leal

    jorge leal Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Março 2014
    Mensagens:
    93
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    52
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    Gaules
    simplismente perfeito 36 baus cheius
     
  17. Killerzinho

    Killerzinho Neutro

    Afiliado:
    1 Setembro 2011
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Killer
     
  18. pandamanore

    pandamanore Neutro

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    pandamanore
    cara aki deu erro eu ativo ele e taus dele vai pra /home fungof1 quebra o bloco de baixo e planta, depois em ves de comtinuar n ele da /home fungof1 e fas mesma coisa
     
  19. pandamanore

    pandamanore Neutro

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    pandamanore
    erro quando ativo da /sethome sozinho
     
  20. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Se você usou a versão correta pro seu servidor e deu isso mesmo, só lamento, não sei o que é.
    Teve um caso parecido e tentei ajudar, mas eu e quem tava com o problema fazíamos a mesma coisa e o problema persistia... Então D:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.