Como conseguir coins Rápido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

luan300

Neutro
VIP
Entrou
Abr 20, 2019
Pontuação de reação
40
Cubos
0
E ai galera, Beleza? Hoje vim mostrar um tutorial para você que quer conseguir coins RÁPIDO, pode ser um pouco difícil mas garanto que o esforço vai valer a pena!

Requisitos Mínimos:

1-
Portal do Nether
2- Set Full Iron + Espada de Iron
3- Comida
4- Picareta de Diamante + Eficiência 1 + Fortuna 1

Requisitos Recomendado:

1-
Portal do Nether
2- Set Full Iron (Ou de diamante, fica a seu critério) + Espada de Diamante + Afiada 3 (Pra cima) + Repulsão 1 ou 2
3- Maçã Dourada (Não precisa ser Capi)
4- Picareta De diamante + Eficiência 3 (Pra cima) + Inquebrável 1 (Pra cima) + Fortuna 2 (Pra cima)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que estas recomendações?
Porque, ajuda pegar os quartzos do nether rapidamente, o PvP é ATIVADO 24H, Os mob's aparecem de repente, pode aparecer, Zombie, Esqueleto, Traça, Aranha, Aranha da Caverna, Blaze, Enderman, ZombiePigMan e Creeper, Não aparecem todos de uma vez, fiquem tranquilos!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está o meu ganho com a venda de quartzo do nether:

https://imgur.com/a/vOsCrpi

OBS: Não enchi o inventário, se tivesse enchido o lucro seria maior. O preço da loja pode variar entre 26.00 - 42.00c cada quartzo do nether.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é o tutorial de hoje galera, espero que eu tenha conseguido ajudar vocês, qualquer dúvida só perguntar neste tópico! Bom Jogo e Boa sorte Aventureiro!!

E ai galera, Beleza? Hoje vim mostrar um tutorial para você que quer conseguir coins RÁPIDO, pode ser um pouco difícil mas garanto que o esforço vai valer a pena!

Requisitos Mínimos:

1-
Portal do Nether
2- Set Full Iron + Espada de Iron
3- Comida
4- Picareta de Diamante + Eficiência 1 + Fortuna 1

Requisitos Recomendado:

1-
Portal do Nether
2- Set Full Iron (Ou de diamante, fica a seu critério) + Espada de Diamante + Afiada 3 (Pra cima) + Repulsão 1 ou 2
3- Maçã Dourada (Não precisa ser Capi)
4- Picareta De diamante + Eficiência 3 (Pra cima) + Inquebrável 1 (Pra cima) + Fortuna 2 (Pra cima)

Por que estas recomendações?
Porque, ajuda pegar os quartzos do nether rapidamente, o PvP é ATIVADO 24H, Os mob's aparecem de repente, pode aparecer, Zombie, Esqueleto, Traça, Aranha, Aranha da Caverna, Blaze, Enderman, ZombiePigMan e Creeper, Não aparecem todos de uma vez, fiquem tranquilos!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está o meu ganho com a venda de quartzo do nether:

https://imgur.com/a/vOsCrpi

OBS: Não enchi o inventário, se tivesse enchido o lucro seria maior. O preço da loja pode variar entre 26.00 - 42.00c cada quartzo do nether.

Esse é o tutorial de hoje galera, espero que eu tenha conseguido ajudar vocês, qualquer dúvida só perguntar neste tópico! Bom Jogo e Boa sorte Aventureiro!!
Quanto tempo ???

Boa vai ajuda muitos
Vlw !! espero que ajude msm xD
Vlw vai me ajudar demaissss
dnd man, tmjj
Se vender em bloco rende +
Bom tuto pra quem acabo de começar
pelas conta que fiz da uma diferença de 6k-9k mais ou menos... Obg mano!!
Arrasou e já vou fazer isso.
vlwww, boa sorte mano!
Ótimas dicas mano.
vlwww mano!

Mano, se eu pudesse te dava um beijo agora. Estava a um bom tempo tentando descobrir como conseguir money de um jeito "fácil" e tu me ajudou. Obrigado!

Tu fica procurando ser quebrar os bloco ou procura por dentro dos bloco???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar