- Entrou
- Out 2, 2014
- Pontuação de reação
- 546
- Cubos
- 0
Atropelar quem?iLOLZIKA disse:nao gosto de pessoas que fica chamando atenção minha vontade e pega um carro e atropela todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Atropelar quem?iLOLZIKA disse:nao gosto de pessoas que fica chamando atenção minha vontade e pega um carro e atropela todos
Cara... Isso é muito imaturo... Muito...Silton disse:R3G3N3333333333333333R44444444444444 É O BONDE DA mTx BOLSOMITO
é memo?JessicaJones disse:Cara... Isso é muito imaturo... Muito...
é, sim.Silton disse:é memo?
Senhor ou senhora, não sei, apoias Bolsonaro para presidente em 2018?JessicaJones disse:é, sim.
Com certeza não.VitorDoGas disse:Senhor ou senhora, não sei, apoias Bolsonaro para presidente em 2018?
só porque ele não gosta de gays , homossexuais e bissexsuais como vc ? , as ideias dele para o brasil são melhores do que qualquer outro candidato de hj em dia , #bolsomito2018JessicaJones disse:Com certeza não.
Porque não apoias o mito, a lenda o futuro líder supremo do Brasil Bolsonaro para presidente?JessicaJones disse:Com certeza não.
É uma pena você ser tão criança, e mente fechada, todos somos humanos e iguais independente de aparência física ou gosto sexual.(sou hetero) :3GhadsDoGas disse:eu não preciso aprender a falar com um lgbt , pois n gosto deles int n gosto de vc vlw ?
eu não tenho mente fechada e sim uma escolha propia vlw ?Cavaleiiro disse:Boa materia, ngm deve ser tratado com diferença :3
É uma pena você ser tão criança, e mente fechada, todos somos humanos e iguais independente de aparência física ou gosto sexual.(sou hetero) :3
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
"Todo candidato que se preze tem que respeitar todas as etnias, crenças não-crença, orientações sexuais, etc."GhadsDoGas disse:só porque ele não gosta de gays , homossexuais e bissexsuais como vc ? , as ideias dele para o brasil são melhores do que qualquer outro candidato de hj em dia , #bolsomito2018
Quanta imaturidade pra uma pessoa só...Silton disse:Vota nele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=Xon9R9szyQEJessicaJones disse:"Todo candidato que se preze tem que respeitar todas as etnias, crenças não-crença, orientações sexuais, etc."
Quanta imaturidade pra uma pessoa só...
ai eu lhe pergunto porque ele foi eleito deputado ?JessicaJones disse:"Todo candidato que se preze tem que respeitar todas as etnias, crenças não-crença, orientações sexuais, etc."
Quanta imaturidade pra uma pessoa só...
Você não me conhece e também não pode ter acesso ao meu Facebook, ele tem o conteúdo estritamente restrito somente a amigos...iLOLZIKA disse:nao sou homofobico, mais90% desse lgbt e tudo frescura e querendo chamar atençao principalmente esse gays, facebook sao insuportavels , fica gritando, faz de tudo pra ser notado pra mim isso e falta de atenção do pai e da mae, andré ainda sim sou afavor do bolsonaro, pelo que vi no seu face book voce tb nessecita de atenção desculpa mais essa e a verdade
entao na proxima vez que for posta voce prota somentes para amigosJessicaJones disse:Você não me conhece e também não pode ter acesso ao meu Facebook, ele tem o conteúdo estritamente restrito somente a amigos...
Ninguem no topico perguntou sobre sua opinião ridícula, acho eu :3GhadsDoGas disse:eu não tenho mente fechada e sim uma escolha propia vlw ?
eu perguntei lekzonCavaleiiro disse:Ninguem no topico perguntou sobre sua opinião ridícula, acho eu :3
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Te fiz uma pergunta, o que você tem contra o mito Bolsonaro?JessicaJones disse:Você não me conhece e também não pode ter acesso ao meu Facebook, ele tem o conteúdo estritamente restrito somente a amigos...