H HOLLISTEROWNZ Excelente VIP Entrou Out 16, 2013 Mensagens 562 Pontuação de reação 458 Idade 29 Cubos 0 Out 21, 2014 #1 bom eu vou comprar 1 vip e vou resetar o meu pin , so q como que reseta o pin?? Alguem me ajuda plz se alguem souber so comentar aqui como eu faço
bom eu vou comprar 1 vip e vou resetar o meu pin , so q como que reseta o pin?? Alguem me ajuda plz se alguem souber so comentar aqui como eu faço
M MiguelVieira Craftlandiano VIP Entrou Dez 15, 2013 Mensagens 7,989 Pontuação de reação 1,212 Idade 27 Localização Bauru Cubos 0 Out 22, 2014 #2 HOLLISTEROWNZ disse: bom eu vou comprar 1 vip e vou resetar o meu pin , so q como que reseta o pin?? Alguem me ajuda plz se alguem souber so comentar aqui como eu faço Clique para expandir... "Você ativou um VIP e tem direito a remover/resetar seu PIN uma vez! Caso você tenha interesse, basta utilizar o comando: /resetarpin antes que o servidor reinicie!"
HOLLISTEROWNZ disse: bom eu vou comprar 1 vip e vou resetar o meu pin , so q como que reseta o pin?? Alguem me ajuda plz se alguem souber so comentar aqui como eu faço Clique para expandir... "Você ativou um VIP e tem direito a remover/resetar seu PIN uma vez! Caso você tenha interesse, basta utilizar o comando: /resetarpin antes que o servidor reinicie!"
G GladiadorX Bom VIP Entrou Jan 18, 2014 Mensagens 3,376 Pontuação de reação 167 Idade 25 Cubos 0 Out 23, 2014 #3 So Dar /resetpin e recebera o novo pin
H HOLLISTEROWNZ Excelente VIP Entrou Out 16, 2013 Mensagens 562 Pontuação de reação 458 Idade 29 Cubos 0 Out 23, 2014 #4 GladiadorX disse: So Dar /resetpin e recebera o novo pin Clique para expandir... vllw