Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Falo tudo cara, eles ficam 24h no PC Dupando, usando hac.ker, tentando hacker, mais sao um bando de gente Que fica com a bunda colada na cadeira, e sao BV ainda, nem mulher sabem o que é.... nem a luz do dia conhecem, bando de Lammer lixo do krl
Esses cara aí acham que mulher é uma cor de esmalte

"Airmax: SFD VAI MARCAR O SERVER"

CONCORDO CARA VOCES MARCARAM MESMO
FICARAM MARCADOS COMO OS SAFADUPERS, SAFADANO2, SAFADISCO

FESTA NA SEDE DA SF GALERA! VAI ROLAR UMA DISCOTECA BOA. RS

Vo criar um clan, achar um bug de dupe extreme e dai vai ter a 3ª edição -qn ZOA

Né... kkkkkkkkkkkkkkk

=====

Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD...

tanto tempo que não entro no fórum....

A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai:

http://www.dicio.com.br/mulher/

A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P

Não ligo =) sou Safadones não dupei , não usei hack e não ligo para o que falam ^^ quem já foi desta FAMILIA sabe o que estou dizendo xP Podem me xingar de tudo : duper , bug abuser , safaTentar falar = BAN não ligo : Uma vez SF sempre SF =)

Né... kkkkkkkkkkkkkkk

=====

Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD...

tanto tempo que não entro no fórum....

A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai:
dicio.com.br/mulher/

A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P

Falo tudo cara, eles ficam 24h no PC Dupando, usando hac.ker, tentando hacker, mais sao um bando de gente Que fica com a bunda colada na cadeira, e sao BV ainda, nem mulher sabem o que é.... nem a luz do dia conhecem, bando de Lammer lixo do krl
"Que isso cara, o que é BV? É um tipo novo de enchant?"
"Mulheres? Amigos? Pegação? O que é isso? Uma challenge? Desconheço!"

Não ligo =) sou Safadones não dupei , não usei hack e não ligo para o que falam ^^ quem já foi desta FAMILIA sabe o que estou dizendo xP Podem me xingar de tudo : duper , bug abuser , safaTentar falar = BAN não ligo : Uma vez SF sempre SF =)
Tem que ser loco ou doente pra conseguir admirar um clanzinho como esse

Familia? Não sabia que familia dupava , dupa até membros?

Valeu admn o/ CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É DE UVAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADISCO,obs a antiga clan home da SFA era na stone gigante do sv 3 .

Já fui SF e não sou SF SEMPRE, pra mim não importa que o clã tem nome e sim se meus amigos estão lá, exemplo a SF no heaven, meus amigos foram para a WaR e eu também, resultado, era lider da WrA no heaven, mas sai deste cargo já que não jogo mais lá.

A minha familia não dupa já a sua kkkk acho que essa sim em....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar